PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de jan. de 2024

Sorteio da Campanha Natal Encantado CDL de Várzea da Roça

A Câmara de Dirigentes Logística de Várzea da Roça realizou o sorteio da campanha Natal Encantado, nesta segunda-feira (15/01/2024) o evento reuniu diversos lojistas, o Presidente da CDL, juntamente com os diretores da mesma, havendo também a presença dos cidadãos da cidade de Várzea da Roça, municípios e cidades vizinhas, sendo realizados no centro da cidade, na Praça Alfredo Navarro, no centro da feira livre.

Mais de R$ 25.000,00 em Prêmios, onde foi proporcionada uma jornada de compras positivas aos clientes e consumidores dentro do comercio local de Várzea da Roça.

Prêmios estes sendo uma Moto Yamaha Fluo 125 0km, R$ 5.000,00 em Vales Compras, Cesta Básica e diversos Prêmios.

A campanha teve início no mês de Setembro de 2023, e se encerrou nesta segunda-feira (15/01/2024).

A entrega de toda a premiação foi realizada nesta quinta-feira (18/01/2024), na Câmara de Vereadores, no município de Várzea da Roça.

A entrega dos prêmios ficou registrado com um evento marcante, organizado pela própria CDL de Várzea da Roça.

Durante a realização do evento houve a presença dos lojistas de Várzea da Roça, assim também como a presença dos Patrocinadores, os Ganhadores do sorteio e entre outros presentes.

Durante o evento o Presidente da CDL, o senhor Valfredo Barreto Rios, agradeceu aos patrocinadores da campanha, sendo estes: o Prefeito da Cidade, Danilo Sales Rios, ressaltando que sem o apoio do mesmo, a campanha não teria acontecido de maneira tão bem sucedida como aconteceu, agradeceu também a Alexandra, representante do Sicoob Sertão que sempre esteve nos apoiando nas campanhas do Natal Encantado da CDL de Várzea da Roça, agradeceu a Pedro Mendes, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Várzea da Roça, que também esteve sempre abraçando o sorteio que ocorreu de maneira muito satisfatória. Assim também como, Jaime, Responsável legal do Aras Diamante neste município, e a Presidenta da Câmara de Vereadores de Várzea da Roça, pelo espaço condedido e apoio concedido.

Ficamos gratos pela oportunidade de participar desta campanha, e de ver o sucesso na realização da mesma.

Os  patrocinadores presentes, parabenizaram a CDL pelo empenho e dedicação para que este projeto, viesse a acontecer em mais este ano, incentivando na realização e superação para as próximas Campanhas a serem realizadas; ressaltando a importância da realização deste projeto e o empenho do comercio para fazer acontecer de maneira satisfatória e memorável, tanto para o consumidor, quanto para os lojistas do município local, promovendo crescimento e contribuindo no desenvolvimento da cidade de Várzea da Roça.

O senhor Valfredo Barreto Rios, agradeceu também aos lojistas, ganhadores e a todos os demais ali presentes. Nesta oportunidade ele abriu espaço para a fala dos representantes comerciais ali presentes, e fazendo juz a este momento, algumas empresas foram representadas na fala, por seus representantes que ali estavam e se manifestaram para parabenizar a CDL, e aos ganhadores da Campanha.

Entre eles foram:

Contav Contabilidade – (Valfredo)

Construvarzea – (Adailton)

AD Motos – (Ademicio)

Loja Gomes – (Iodete)

Jossan Móveis – ( Sandra e Jose)

Agropecuária Bela Vista – (Vandelma)

Segredos da Terra – Produtos Naturais – (Janete)

Madeireira Gaiola de Ouro – (Larissa)

Drogaria Pinheiro – (Nalva e Ocilier)

Borracharia e serviços auto peças JM – (Jovaci)

Durante a entrega dos prémios as lojas, madeireira Gaiola de Ouro, Agropecuaria Bela Vista e Jossan Móveis, fizeram a entrega dos Prémios, aos seus clientes que participaram dos sorteios também realizados pela mesmas.

O presidente da CDL de Várzea da Roça, também agradeceu e enalteceu o sucesso da Campanha.

Estamos todos de parabéns, e nos só temos a agradecer ao empenho de todos.








CLIQUE AQUI VEJA MAIS FOTOS

8 de jan. de 2024

Grave acidente com micro-ônibus de Jacobina deixa ao menos 24 mortos na BR 324 em Gavião

 No final da noite deste domingo, 07 de janeiro de 2024, foi registrada uma tragédia, um grave um acidente envolvendo um micro-ônibus e um caminhão na BR 324, entre as cidades de Gavião e Nova Fátima.


Segundo informações do site Goby Rios, o micro-ônibus retornava da região de Guarajuba para Jacobina, quando bateu de frente com o caminhão carregado com mangas, causando a morte de pelo menos 24 pessoas.

Ainda de acordo com informações, três pessoas que estavam no caminhão morreram e 21 que estavam no micro-ônibus de Naldo Turismo, também vieram a óbito.

Não se sabe ao certo quantas pessoas viajavam no micro-ônibus, mas se especulam que tinha mais de 30 pessoas. Os feridos foram levados para hospitais de Nova Fátima e região. As Brigadas: Anjos da Caatinga e Jacuipense se revezaram no socorro às vítimas que ficaram presas as ferragens e também na retirada dos corpos.
Fotos: Anjos Jacuipenses
Fonte: Augusto Urgente!

7 de jan. de 2024

É tradição: Bumba meu boi de Pedras Altas, no município de Capim Grosso é encerrada com sucesso

 

Na noite do último sábado, 06 de janeiro de 2024, foi realizada com sucesso a Festa de encerramento do Bumba Meu Boi, no Distrito de Pedras Altas, Município de Capim Groso-BA.

Celebrando a Festa de Reisado, cultura folclórica e popular com cantorias e elementos musicais em que os participantes visitam as casas de porta em porta, lembrando a viagem dos reis magos para levar ao Menino Jesus.

A festa teve início dia 01 de janeiro encerrou no sábado dia 06 com a apresentações leitura do testamento, finalizando ao som de Janaelson Silva  Kal Santos  e Felipe na Voz

A festa é organizada por Deco e a Galera do Morro.






CLIQUE AQUI VEJA MAIS FOTOS 

5 de jan. de 2024

Bandidos roubam carro e celulares na cidade de Capim Grosso

 

Imagem: Almir Fernandes 

Por volta  das 20:00hs desta quinta-feira (04), um carro foi furtado na Praça da Feira, bairro Sacramento em Capim Grosso. Trata-se de um Fiat Uno da cor cinza e de placa JMA3101, modelo 1991, pertencente a “Ivan e Meire da barraca de verduras”.

Segundo informações de populares, também na noite de ontem(quinta), um veículo com quatro ocupantes foi utilizado para realizar diversos furtos de celulares nos bairros Sacramento, Oliveira e Planaltino. Pelo menos quatro moradores relataram terem sido vítimas de assalto.

Nenhum dos autores dos crimes puderam ser identificados pelas vítimas.

Fonte: FR Notícias

3 de jan. de 2024

TBT VARZEANOS X ESTRANGEIROS EM VARZEA DA ROÇA

No dia 22 de dezembro de 2023, foi realizado a festa de confraternização através da partida de futebol.
O evento denominado Varzeanos X Estrangeiros foi realizado no Campo do Cruzeiro na cidade de Várzea da Roça.
Esse evento acontece anualmente respectivamente no final do ano onde amigos se reúne para aquele futebol  e por os papos em dias 





Clique aqui veja mais fotos

Festa da Virada em Várzea da Roça

 

No último dia do ano 31 de dezembro de 2023, aconteceu a festa da virada na cidade de Várzea da Roça.

O evento aconteceu na Avenida Josias de Souza Rios  "A BAIXADA" como é conhecida por todos que frequenta a diversidade, quiosque, barzinho, Amburgueria, Pizzaria e entre outros seguimento.

E foi na Baixada o local escolhido para que todos pudessem passar esse momento bacana e confraternizar entre familiares e amigos, ao som de Rubinho Saldanha, Túlio Rocha e Maninho Vaqueiro, o evento contou ainda com a queima de fogos "SHOW PIROTÉCNICO" comemorando a chegada de 2024









CLIQUE AQUI VEJA MAIS FOTOS 

Pré-candidato a Prefeito de Capela, Iraesto Moreira e demais lideranças, decidem permanência no partido que concorreu a eleição de 2020.

 Houve uma incorporação dos Partidos PROS e SOLIDARIEDADE, ambos tornando-se um só partido, assim, os filiados desses partidos automaticamente, passaram todos a serem filiados ao SOLIDARIEDADE com o número 77.

O líder politico Iraesto, tomou essa decisão após reunir membros do grupo que optaram pela permanecia no partido. Após a decisão interna, procurou o Deputado Estadual e Presidente da Sigla no Estado Luciano Araújo, para ter uma conversa sobre o partido. O Deputado, de imediato conversou com o amigo Gegeu, que até então conduzia o partido no município, comunicando a situação e aceitou nossa solicitação, já nos autorizando a criação da Comissão Provisória.

Como é do conhecimento de todos, Iraesto  Moreira, assim como diversas lideranças do grupo de oposição, votaram na última eleição no Deputado Estadual Alex da Piatã, que sem duvidas tem sido um parceiro importante demais para Capela do Alto Alegre, com ações que tem ajudado muito o nosso município. Com a permanecia de Iraesto no SOLIDARIEDADE, abre mais um espaço de parceria e discursão importante com a vinda do Deputado Luciano Araújo para o projeto politico, que passa a contar com dois grandes Deputados para solicitar mais benefícios para o nosso município.

Disse Iraesto: “ao longo dos últimos anos temos feito um trabalho incansável em busca de atender os anseios da comunidade, conheço as minhas limitações, mas temos dentro das nossas possibilidades, lutado com todas as nossas forças ao lado do povo capelense e esse trabalho agora será ainda mais intensificado.”

Visita Online