PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de abr. de 2024

1º Encontro de Vaqueiros é realizado na Fazenda Matinha, próximo a Boa Paz no município de Mairi.

 

O evento aconteceu no último domingo, dia 28 de abril, com a concentração na Faz Aguada Nova, fazendo um pequeno percurso pela estrada principal até o povoado de Boa Paz, onde foi feita uma oração em frente a Igreja Católica, retornando para então Fazenda Matinha propriedade de Alfredão. O idealizador do evento, que na oportunidade comemorou seu aniversário de 82 anos junto aos seus  familiares e amigos, serviu uma deliciosa feijoada e brindes de para os vaqueiros encorados.

Alfredão como é conhecido e respeitado por todos, resgata a tradição onde a maioria dos Vaqueiro estiveram participando do evento trajados e encorados, além de aboiadores e contadores de boi. No evento foi usado apenas o carro de som com música de vaqueiro, que foi aplaudido pelos participantes do eventos, e pessoas que assistiram elogiaram muito que som de paredão foi descartado, sendo assim  a verdadeira festa de Vaqueiros.

Por Everaldo Ribeiro DRT 008896/BA - Foguinho Eventos..




















CLIQUE AQUI VEJA NAIS FOTOS

22 de abr. de 2024

Aniversário de Paulinho Gonzaga é realizado com sucesso na comunidade de Lameiro São José do Jacuípe

No último domingo, 21 de abril de 2024, aconteceu a festa de aniversário de 26 anos de Paulinho Gonzaga, no Lameiro Município de São José do Jacuípe. 

O evento foi realizado no Bar de Fábio no referido povoado, com a presença de familiares e amigos, em clima de muita alegria.

Aniversário comemorado em grande estilo, com Shows  de Amigos músicos como: Linaldo o Carinha, Toin Swing Novo, DJ Chapolin, Lucas Lima, O Faixa, Ney Santos, Paulinho Gonzaga, Aldo Lima, Aurino Mattos e Nias  Safadão, animando o público presente e tomando  aquela cerveja gelada.

Paulinho Gonzaga em nome de toda família, agradece a todos os patrocinadores que fizeram com que o evento acontecesse e a todos os amigos que estiveram abrilhantando seu aniversário.

Foguinho Eventos.







CLIQUE AQUI E VAJA NAIS FOTOS

15 de abr. de 2024

Mãe é presa em investigação sobre estupro contra o próprio filho em Quixabeira

 

Uma mulher foi presa, neste domingo (14), por suspeita de estuprar o próprio filho. Durante uma operação, a Polícia Federal (PF) cumpriu o mandado de prisão preventiva e mandado de busca e apreensão na residência da mãe, investigada por crimes previstos no Estatuto da Criança e do Adolescente e estupro de vulnerável. A situação ocorreu na cidade de Quixabeira. (BA).


Evidências foram encontradas durante as buscas, as quais podem relacionar a investigada aos crimes. Caso seja confirmada a hipótese criminal, a envolvida poderá responder por  crimes como produção e armazenamento de imagens e vídeos contendo cenas de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável.

Dessa forma, esses crimes possuem penas máximas que podem chegar a 30 anos de prisão. Há ainda a chance da descoberta de outros crimes praticados a partir da análise do material digital apreendido.


Blog do Ril de Beto


com informações do Bocão News

1 de abr. de 2024

Tradição - 6ª Cavalgada da Saudade é realizada com sucesso no distrito do Angico, município de Mairi-BA

No último domingo, 31 de março de 2024, foi realizada com sucesso a 6ª Cavalgada da Saudade, no distrito de Angico, município de Mairi-BA, com locução de Marcelo Augusto.

Os cavaleiros e amazonas saíram da Angiquinho, passaram pelas principais ruas a avenidas do distrito, depois seguiram para o Clube Recreativo de Angico. O Cosminho da Bahia comandou o julgamento das competições.

Depois das competições e entrega de premiação, aconteceram shows dos cantores Diney Lopes, Andrik Motta e LP  Paredão e ALT Paredão. 

O evento foi realizado pelo Grupo 100 Destino. Em nome de Ane, a comissão organizadora agradece a todos que marcaram presença.

Fonte: Foguinho Eventos. DRT 008896/BA 

Vídeo Carregando...


7










CLIQUE AQUI VEJA MAIS FOTOS

Aleluia Prime do Clube MJ em Salamim de Serrolândia

 

No último sábado 30 de março de 2024, foi realizada o Aleluia Prime no Clube MJ em Salamim município de Serrolândia.

Os eventos do Clube  MJ é sempre realizado pelos irmãos Evandro Almeida e Evaldo Mister que trouxeram Mayrone Brandão, Paulo Henrique "PH" e Alan Delon, Ex cantor das Bandas Asas livres e Mulheres Perdida. 

A sonorização ficou por conta de Jocy Som, cobertura FOGUINHO EVENTOS E OTTO MORENO.







CLIQUE AQUI VEJA MAIS FOTOS

Visita Online