PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

26 de mai. de 2012

Show do cantor Amado Batista na festa do São João de Mairi é cancelado.

 

O show do cantor Amado Batista que aconteceria na festa do São João de Mairi foi cancelado. Segundo informações, o motivo do cancelamento foi por causa da situação que se encontra o município que vem sendo castigado pela seca.

A Prefeitura Municipal de Mairi realizou uma Audiência Pública, no dia 17 de maio, com o objetivo de prestar esclarecimentos e ouvir a população sobre a realização ou não da tradicional Festa de São João. O evento foi realizado no Centro Cultural 7 de Setembro e ficou decidido que a festa será realizada.


O prefeito Antônio Capeta falou que a vontade dele era realizar o São João 2012 melhor que do ano passado, mas, por motivo da seca que vem castigando o município, a festa será feita de forma reduzida para diminuir os gastos. O show de Amado Batista custaria R$ 160.000,00, onde com esse valor pode pagar várias bandas e ainda sobra dinheiro. O show de Amado Batista poderá ser negociado para ser realizado no aniversário da cidade.

A festa será feita com bandas de menos valores e com artistas da terra. A comissão e produção da festa estão montando a grade de programação, que será divulgada em breve.
Fonte: Agmar Rios.

Nenhum comentário:

Visita Online