PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

6 de ago. de 2012

Coligação O TRABALHO VAI CONTINUAR. Inaugurou Comitê em Várzea da Roça

 Aconteceu na noite do último sábado (dia 04 de agosto de 2012), em Várzea da Roça-BA, a inauguração do comitê político da coligação “O TRABALHO VAI CONTINUAR”, formada pelos partidos PMDB, PCdoB, PHS, PSB E PR. O evento aconteceu na Praça Alfredo Navarro (Praça da Feira) e contaram com as presenças dos candidatos Lourivaldo Souza Filho e Otávio do Sindicato, respectivamente, Prefeito e vice-prefeito que são candidatos à reeleição, candidatos a vereadores e lideranças políticas do município. O evento contou ainda com as presenças do Deputado Estadual, Roberto Carlos (PDT) e os Deputados Federais, Lúcio Vieira Lima (PMDB) e Daniel Almeida (PCdoB).
Além de ser considerado por muitos, o maior evento político de todos os tempos, a inauguração foi marcada por momentos emocionantes, como os pronunciamentos de Paulo Henrique e Neguinho, filhos de um dos políticos da história de Várzea da Roça, o saudoso Geraldo Rocha, que usando uma camisa com a foto do pai e lembrando-se do mesmo, emocionaram a todos que ali estavam presentes. A coligação pode contar com adesões como Antônio Ivo e família, liderança política no município.

Após os pronunciamentos dos candidatos a prefeito e vice e dos deputados presentes, a família 15 saiu em passeata pelas ruas da cidade, com o tema “Quem tem fé, vai a pé”, como foi dito pelo locutor da campanha, engarrafando as ruas por onde passava, fechando assim, com chave de ouro, o ato inaugural do comitê da Coligação: “O TRABALHO VAI CONTINUAR”.
Vídeo















 Clique Aqui veja  mais Fotos
 Aguardem  Vídeo

Nenhum comentário:

Visita Online