PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de jun. de 2013

Obra do Riacho Cairu de Mairi

Andamento da construção do sistema de macrodrenagem do Riacho Cairu que segue da Av. Suzete Santos Araujo até a Av. Senhor do Bonfim, na cidade de Mairi. A obra foi iniciada no dia 19 de novembro de 2011.

Este convênio foi celebrado entre a Prefeitura Municipal de Mairi, na gestão do ex-prefeito Antônio Capeta e o Ministério da Integração Nacional, quando Geddel Vieira Lima era o Ministro da Integração Nacional e o dinheiro foi liberado a pedido do deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), após uma audiência com o ministro Fernando Bezerra. O terreno onde está sendo executada a obra, foi doado pelo Sr. Dedé Muritiba.
O Projeto faz parte de um conjunto de intervenções necessárias à melhoria da qualidade de vida na área urbana do município de Mairi, no que diz respeito à infra-estrutura urbana.

Constitui uma obra que evitará alagamentos e empoçamentos de águas poluídas, as quais podem provocar endemias por veiculação hídrica tais como: diarréia, cólera, dengue, meningite e o aumento da população de animais nocivos a saúde humana, dentre outras conseqüências graves para a saúde pública.
Da redação do Blog Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online