PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de out. de 2013

Centro de Especialidades realiza consultas e exames

O Centro de Especialidades de Várzea da Roça (CE) oferece consultas e exames especializados e está situado na Praça Topografo Pedro Magalhães e funciona de segunda a sexta-feira.
O Centro de Especialidades oferece hoje aos pacientes: Fisioterapia, Nutricionista, Educador Físico, Psicóloga e a Regulação (marcação de consultas, exames e procedimentos em Salvador, Feira de Santana, Rui Barbosa, Mairi e Miguel Calmon). 

Os exames especializados, que são para apoio ao diagnóstico e melhoram a qualidade da assistência à saúde, são feitos por meio de agendamentos: cardiologia, ortopedia, ginecologista, Raio-X pediatria, psiquiatria, cirurgião, ECG, USG e laboratoriais. 

Segundo a Coordenadora e Fisioterapeuta do Centro, Graciele Rios, “quem determina a quantidade e a disponibilidade de vagas é um sistema ligado a Salvador (Sistema Vida) e Feira de Santana (Sistema Princesa de Saúde). A disponibilidade para consultas, exames e procedimentos só podem ser vistos no dia da marcação”. A mesma ainda informou que estão tentando conseguir outros procedimentos, mas que ainda não foram disponibilizados para o município. 

Já os procedimentos e as especialidades que são disponibilizados em Mairi são determinados também pela Central Ambulatorial do Hospital Luiz Eduardo na cidade de Mairi. O Centro de Especialidades tem parceria com o mesmo, o qual oferece uma certa quantidade de vagas a cada final de mês.
Ascom Várzea da Roça

Nenhum comentário:

Visita Online