PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de mar. de 2024

Capim Grosso: Mulher pede ajuda após ter casa destruída por incêndio

 Na noite desta quinta-feira, 21 de março, a residência da Sra. Carmem, situada na Rua Luiz Viana, no bairro Vicente Ferreira, foi consumida pelo fogo devido a um curto-circuito, resultando na perda total de seus pertences. Apesar dos esforços da comunidade em tentar conter as chamas com baldes de água e mangueiras, infelizmente tudo foi consumido pelo fogo, incluindo seus documentos pessoais e o cartão do Bolsa Família, impossibilitando-a de acessar os recursos necessários para seu sustento.

Diante dessa situação devastadora, os vizinhos estão se mobilizando para arrecadar fundos, mantimentos e roupas, visando ajudar a Sra. Carmem a reconstruir o que foi perdido no incêndio. Além disso, estão buscando apoio financeiro para auxiliar no aluguel de uma nova moradia, uma vez que resolver o problema com o cartão do Bolsa Família pode levar até dois meses.

A Sra. Carmem encontra-se em uma situação de extrema vulnerabilidade, tendo perdido tudo o que possuía, e agora depende da solidariedade da comunidade para garantir sua sobrevivência. Qualquer contribuição, seja em alimentos, roupas ou recursos financeiros para o aluguel, será de grande ajuda neste momento difícil.

Para aqueles que desejam colaborar ou obter mais informações sobre como ajudar, os detalhes estão disponíveis no cartaz abaixo.

Fonte : FR notícias.



Nenhum comentário:

Visita Online