PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jan. de 2011

Itapetinga: Falso roubo a loja Ponto Frio é desvendado


O Gerente da Loja prestou queixa que dois ladrões em uma motocicleta roubaram um malote com R$ 45.000,00. Após investigação a PC descobriu a farsa criada pelo gerente e os constantes desvios praticados pelo mesmo. Ele alegou estar passando por dificuldades financeiras e por isso furtou o dinheiro.

Julimar Nunes da Silva, de 41 anos de idade, registrou ocorrência na delegacia afirmando que no momento em que se dirigia ao Bradesco para fazer depósito, por volta de 13:45h, de terça-feira (04), juntamente com o funcionário Ycaro Freire Carmo, na esquina da Alameda Rui Barbosa, teve o malote da loja roubado e que os 02 indivíduos fugiram em uma motocicleta de cor preta. Como sempre, 02 indivíduos em uma moto de cor preta.


Ao tomar conhecimento da versão do gerente da Ponto Frio, o delegado titular e coordenador interino, Roberto Júnior, acompanhado de sua equipe, passou a investigar o caso. De imediato, realizou diligências em vários bairros da cidade a fim de prender os assaltantes, não logrando êxito. Na manhã desta quarta-feira (05), os funcionários e também o gerente da loja foram ouvidos no Complexo Policial.


O delegado passou a desconfiar da versão apresentada por Julimar, principalmente no que se referia ao local e horário do suposto assalto: “Era um local e horário que todos poderiam ter visto o possível assalto. Ninguém presenciou o crime”, disse o delegado, esclarecendo que o funcionário Ycaro Freire Carmo foi induzido por Julimar

Do Itapetinga Agora

Fonte. O povo quer saber

Nenhum comentário:

Visita Online