PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jan. de 2011

Professor Cícero é empossado prefeito de Ourolândia

Neste 1º de Janeiro de 2011 tomou posse o prefeito Cícero Oliveira, que primeiramente foi empossado como presidente da Câmara Municipal de Vereadores, uma vez que fora eleito presidente do Legislativo para o biênio 2011/2012. Já na função de presidente da Câmara, anunciou seu pedido de afastamento para ocupar o cargo de prefeito de Ourolândia por força de determinação da Justiça Eleitoral, e, na oportunidade o vereador Petrúcio Matos foi empossado Presidente da Câmara Municipal de Vereadores.

A população ourolandense se mostrou bastante interessada nesta cerimônia, comparecendo grande público para prestigiar o evento. Os discursos proferidos por Lideranças políticas e pelos vereadores presentes demonstraram apoio e credibilidade à gestão do prefeito Cícero, muitos afirmaram que a posse de Oliveira marca um novo momento na história de Ourolândia, bastante oportuno para a mudança positiva de mentalidade no sentido de melhorar as relações interpessoais e a vivência do respeito necessário entre a situação e oposição moderada.

O ex-prefeito Eliud Freire se pronunciou de forma a relatar o seu desejo de ver em Ourolândia uma gestão pacífica que possa fazer a reconciliação entre os grupos políticos, o Prefeito afastado Antonio Araújo, falou da sua trajetória política em Ourolândia, e, destacou ainda a sua satisfação em viver aquele momento se dizendo acreditar no propósito nobre daquele acontecimento.

Fonte. O povo quer saber

Nenhum comentário:

Visita Online