PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de set. de 2011

Presos acusados de furtar empresa na cidade de Feira de Santana


Policiais militares prenderam dois jovens acusados de furtos em uma empresa do Centro Industrial do Subaé, em Feira de Santana. Edvalmir Araújo Cabral, de 30 anos, e Roberto Mendes Leal, 35 anos, agiram no depósito de uma distribuidora de produtos para armarinho e papelaria.

Os proprietários da empresa, disseram que desconfiavam dos furtos há alguns meses. Na tarde desta sexta-feira (9), eles flagraram os dois levando diversos produtos para um veículo pick-up.

De carro, os empresários perseguiram os dois acusados pelas ruas do CIS e conseguiram prender um deles. O outro foi detido por policiais militares. Um terceiro envolvido conseguiu fugir.

Na carroceria da pick-up foram encontradas 10 caixas de diversos produtos furtados. O material e os acusados foram levados para o Complexo Policial de Feira de Santana.
Edvalmir é funcionário da empresa que foi lesada. Já Roberto Leal seria o responsável por vender o material furtado no centro da cidade. Ele informou que já foi preso em 1999 por porte ilegal de arma.


As informações são do repórter Kleiton Costa
Fonte: Blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Visita Online