PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de set. de 2011

Primeira rodada do Campeonato Municipal de Várzea da Roça 2011

Aconteceu nesse domingo dia 11, a primeira rodada do Campeonato Municipal de Várzea da Roça, edição 2011.
A bola rolou no estádio José Bonifácio ás 13:30 para Cruzeiro e Barracas. A partida começou equilibrada, mas aos poucos o time do Cruzeiro foi controlando o jogo e criando algumas chances de gol, em uma delas Quelé até marcou de cabeça mas o lance foi invalidado por impedimento mas só conseguiu balançar a rede no segundo tempo através de Alan.
A partir de então o time de Barracas saiu mais para o jogo em busca do empate e até criou algumas chances, mas valeu a máxima de que quem não faz toma e foi o que aconteceu, aos 46 do segundo tempo em um rápido contra-ataque de Cruzeiro Itamar recebeu na cara do gol e com calma apenas rolou no canto para fechar o placar: Barracas 0x2 Cruzeiro.
No jogo de fundo, Campo de São João enfrentou o Peixe, estreante em campeonatos municipais.
O jogo começou bem corrido com as equipes mostrando bastante disposição, aos poucos a maior experiência do time de Campo de São João começou a aparecer e com elas as primeiras chances de gol, já o Peixe não conseguia a certar o ultimo passe para concluir em gol.
Na volta para o segundo tempo enfim a rede balançou depois de cobrança de escanteio Vinicius subiu mais que a defesa e fez Campo de São João 1x0. Depois do gol o Peixe saiu ao ataque, já Campo de São João se fechou e passou a explorar os contra-ataques criando algumas chances de matar o jogo, mas sem sucesso.
No final da partida o jogo ganhou emoção, quando aos 31 minutos Raul deixou Campo de São João com um a menos ao dominar a bola com a mão, como já tinha cartão amarelo recebeu o segundo e foi expulso de campo, mesmo assim o Peixe não conseguiu chegar ao empate. Final de jogo Peixe 0x1 Campo de São João
No próximo domingo acontece a primeira rodada do grupo b:
13:30 – Morrinhos X Poço do Quilombo
15:30 – Lagoa das Pedras X Várzea do Meio
O campeonato municipal de Várzea da Roça é realizado pela Prefeitura Municipal através da Diretoria Municipal de Esportes.
Torcida
Barracas
Cruzeiro
Peixe
Trio de Arbitragem
Campo de São João

Redação Kelmany Rios
Fotos Foguinho Eventos.

Nenhum comentário:

Visita Online