PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de mai. de 2013

28º Aniversário de Pintadas

Na manhã do ultimo sábado, 11 de maio de 2013, aconteceu um dia esportivo em pintadas onde foram realizadas varias atividades em comemoração aos 28 anos de emancipação política do município.
O evento iniciou por volta das 07h30min com o Atletismo saindo do povoado de Raspador atá a sede do município percorrendo 18 km. Em seguida foi à vez do atletismo, onde foi uma competição aberta vindo atletas maratonistas locais e de outras cidades como: Feira de Santana, Mairi e Várzea da Roça.

A cidade de Várzea da Roça foi representada por Mathias e Jorgivaldo Santos 

Jorgivaldo e Mathias participaram da corrida Rustica de 10 km representando e muito bem a cidade de Várzea da Roça, a modalidade foi classificada em duas categorias na primeira categoria Jorgivaldo conquista o 1º lugar no pódio e na categoria Master Mathias também sobe ao pódio assumindo o 1º lugar.

Além da corrida rústica Jorgivaldo também participou da modalidade 1000 metro livre masculino e feminino chegando na 2º colocação e do revezamento 4X1 com Bastão.

Os dois atletas varzeanos representam a cidade por onde passa, inclusive estiveram também participando das atividades esportivas na cidade de Capim Grosso em comemoração a seu aniversário da cidade.

Ambos também sempre participam maratona em toda região inclusive em Jacobina e até na Capital Baiana Salvador. 

Mairi também participou e com um bom número de atletas, entre eles quatro do distrito de Angico

A programação continuou com 100m masculino e feminino além da corrida de jegue, em seguida foi à vez da competição do cabo de guerra no Estádio Municipal.

As 17h foram aconteceram o Karatê e o Basquete e finalizando assim toda a programação com o vôlei, com a participação de quatro equipes, inclusive de Mairi.


















Aguardem mais Fotos

Nenhum comentário:

Visita Online