PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

12 de mai. de 2013

Tenente Dermival fala sobre a chegada do novo comandante

 O Tenente Dermival por várias oportunidades atuou em Capim Grosso, como comandante da Polícia Militar. 
Concedeu entrevista no final da manhã de quinta-feira, 09, em meio à inauguração do Hospital de Capim Grosso, o Tenente Dermival, que está à frente do comando do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, em decorrência da morte do Tenente Marcos José, assassinado a tiros no dia 28 de Marco, em baixo da cobertura do Posto Preço Bom, no KM – 02.
Na conversa ao vivo para o programa Rádio Patrulha 99.1 da Jacobina FM, comando Gidalto Oliveira, o comandante anunciou em 1ª mão para mais de 50 municípios da região, que na segunda-feira, 13, o 5º Pelotão de Capim Grosso passará a ser comandando pelo Tenente Carlinhos Araújo, que integra a 24ª CIPM, com sede em Jacobina.
“Assim como eu, o Tenente Carlinhos permanecerá na direção dos trabalhos da Polícia Militar de Capim Grosso, por 30 dias. Depois desse período, um novo comandante estará assumindo, que será o Tenente Elânio, também lotado na 24ª CIPM. Só depois desse período é que o Major Brandão, comandante da 24ª estará se posicionando juntamente com o comando geral da PM na Bahia, a respeito do profissional que será designado para assumir os destinos da segurança de Capim Grosso”, explicou o Tenente Dermival.
A respeito do trabalho desenvolvido nesses 30 dias, o Tenente colocou que foram registradas as mortes de Sandro do Restaurante e de um homem no Distrito de Itatiaia, fatos que estão sendo investigados pela Polícia Civil, no demais a cidade segue sem registros graves, salientou o comandante que trabalha a possibilidade de em entrar para a reserva. “Com 32 anos de serviços prestados na região como integrante da Polícia Militar, chegou o momento de descansar”.
O Tenente Dermival por várias oportunidades atuou em Capim Grosso, como comandante da Polícia Militar, portanto um grande envolvimento com a história da cidade é merecedor do reconhecimento da população pelos relevantes serviços prestados ao povo da cidade dos quatro contornos.

Texto: Arnaldo Silva/Foto: Herick Rios. 

Nenhum comentário:

Visita Online