Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de out. de 2013

I Lavagem do Kiosk do Laercio em Várzea do Meio


Corolla é tomado de assalto

Um veículo Corolla, de cor branca, placa OLK-0637, licença de Feira de Santana, foi tomado de assalto na Faculdade Anísio Teixeira, em Feira de Santana.
O assalto aconteceu na noite desta terça-feira, 1º de outubro de 2013. Quem souber informações sobre o paradeiro do veículo, entrar em contato pelo telefone: (75) 9127-7233.

Gabarito das provas do processo seletivo de Mairi

Gabarito das provas do processo seletivo de Mairi que foram feitas no último domingo, 29 de setembro de 2013. Confira:

Urgente: Segundo informações Lucenildo da Dengue acaba de falecer no HGE em Salvador

O vereador Bruno que mantem contato constantemente com pessoas que estão no hospital informou agora a pouco a morte do mesmo.


Lucenildo, sofreu um acidente no último dia 22 de setembro, quando voltava de uma festa comais dois colegas, jovem Marcos Santos Silva, 24 anos (Marquinhos) morreu no local, outro amigo fico ferido mas sem gravidade, Lucenildo desde então travou uma batalha pela vida, mas, mas na manhã desta terça-feira, 01, não resistiu e veio a óbito.
A qualquer momento mais informação.
Fonte: Fr Noticias

SAC Móvel estará em Baixa Grande e Quixabeira neste mês de outubro

O Carro da rota 3 do serviço de SAC Móvel do Governo da Bahia estará atendendo neste mês de outubro nas cidade de Baixa Grande e Quixabeira, localizadas no território da Bacia do Jacuípe.
Os serviços prestados neste carro são: 
- Emissão de Carteira de Identidade;
- Cadastro de Pessoa Física;
- Recadastramento de Pensionistas do Estado;
- Emissão de Antecedentes Criminais e
- Registro de críticas, denúncias, elogios, orientações,
reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos
prestados pelo Governo do Estado.
Em Baixa Grande o SAC Móvel estará nos dias 11 e 12 e em Quixabeira nos dias 14 e 15.

Fonte: www.baciadojacuipe.com.br

GAROTO CANTA IGUAL LUAN SANTANA (OFICIAL)

Acidente na BR-407 deixa duas pessoas mortas

Um grave acidente registrado por volta das 23:00h, desta segunda-feira, 30, na BR – 407, na altura do Posto Gonzagão. 
Segundo informações, um homem conhecido como Carlinhos de Percílio, que conduzia o Celta, juntamente com outro homem não identificado, fazia o retorno em um trecho da BR-407, próximo ao Posto Gonzagão, quando foram atingidos lateralmente pelo Micro-Ônibus da Prefeitura de Senhor do Bonfim, que seguia para Salvador.
Os dois ocupantes do veículo morreram na hora, ficando presos as ferragens, sendo obrigado cortar a lataria do carro para a retirada dos corpos.

A PRF e a Guarda Municipal estiveram no local disciplinando o trânsito e realizando os devidos procedimentos, assim como a Polícia Civil.
A qualquer momento mais informações.
Texto e Fotos: FR Notícias

Guitarrista Valdir Rocha lança videoclipe da música “Labuta Nordestina”

O Guitarrista Valdir Rocha lançou o seu primeiro videoclipe, onde interpreta “Labuta Nordestina”, música instrumental de sua autoria.
A gravação durou 12 dias e percorreu os municípios de Mairi, Várzea da Roça, Serrolândia e Pintadas para capturar imagens que representam as realidades do semiárido baiano. O videoclipe mostra o paradoxo nordestino numa perspectiva diferenciada e pouco explorada pela mídia. Juntas, as linguagens musical e audiovisual,é um convite a reflexão da ruralidade semiárida que inspirou o protagonista do clipe.
 VEJA O VIDEOCLIPE:
O instrumental de guitarra rock “Labuta Nordestina”, contem influências do Baião através da inserção da Sanfona, Zabumba e do Triângulo em meio aos riffs pesados do Rock ao Metal.
O videoclipe é uma coprodução do VR14 e do Núcleo Pensar Filmes, tendo como roteiristas e diretores, o comunicador Jorge Henrique do município de Várzea da Roça e o fotógrafo Leandro Mendes do município de Pintadas.
Valdir Rocha tem suas raízes no interior do semiárido baiano.
É guitarrista, produtor, musical e professor de música. Atualmente tem ingressado em Eventos e Festivais de Música e Cultura tocando instrumentais de sua composição e standards. Considera-se músico autodidata. teve seu primeiro contato com o violão na infância e aos 16 anos ganhou a sua primeira guitarra tendo estudado música em geral até hoje. Toca profissionalmente desde 1998 acompanhando artistas pelo Brasil como sideman e também em várias bandas de estilos musicais variados. Arranjou, produziu e gravou gêneros musicais diversificados ao longo do tempo, atuando tanto ao vivo como em estúdios. Professor de música desde 2006, fundou seu Home Studio em 2011 onde produz os artistas, grava CD`S, Jingles e vinhetas. 

Redação: Jorge Henrique, Valdir Rocha e Joilma Reis

Visita Online