Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de abr. de 2016

Prefeitura de São José amanhece pinchada com frase: A Polícia Federal chegou!

No dia 27 de Outubro de 2015, o prédio da Prefeitura Municipal de São José do Jacuípe amanheceu com vários cartazes afixados, com mensagens de fora Verinha, dentre outras citações de revolta e repúdio à administração da prefeita que desde o início do mandato se arrasta na descrença e nas muitas críticas da população. Nos últimos meses a situação se agravou ainda mais por conta de várias denúncias apresentadas contra a gestora através da Câmara de Vereadores, mas arquivadas devido a oposição não conseguir os 2/3 que pede o regimento interno da casa para dar prosseguimento as investigações. Uma das denúncias chegou a ter representatividade no plenário da casa com a criação de uma comissão de investigações, mas acabou sendo desfeita também por falta de votos.
Na manhã desta sexta-feira, 29 de Abril, novas manifestações foram registradas no prédio da prefeitura, bem como em outros pontos da cidade, desta feita com frases escritas com spray: A Polícia Federal chegou! Tchau Querida! Assim como outras citações que comprometem a imagem da administração da prefeita que segundo informações passadas ao Blog do Arnaldo Silva já foi denunciada em mais de vinte processos no Ministério Público da Bahia, Ministério Público Federal e na Polícia Federal, que por sinal já abriu inquérito contra a prefeita, com intimações de servidores para depor.
Texto: Arnaldo Silva/Fotos Foguinho Eventos


Paciente morre após se jogar de ambulância em movimento na BR-407

Um paciente morreu após se jogar de uma ambulância em movimento que seguia de Juazeiro para Jaguarari, na BR-407, na noite da última quinta-feira, 28 de abril de 2016.

O fato aconteceu nas proximidades da entrada que dá acesso ao povoado de Tanque de Terra. Segundo informações, José Ferreira da Silva, 63 anos, realizava transfusões de sangue em um Hospital no município de Juazeiro em virtude de um grave problema de saúde não divulgado, a qual teve alta médica no final da tarde e uma ambulância de Jaguarari foi designada para transportar o paciente de volta ao município de Jaguarari. Na altura do Km 99, o mesmo abriu a porta dos fundos do veículo identificado como sendo uma Renault Kangoo, placa PJL-9103 de Jaguarari e se jogou do mesmo sobre a malha rodoviária.

O motorista da Ambulância de imediato acionou o SAMU que se deslocou para o local, mas nada pode ser feito, pois o mesmo não tinha sinais vitais. O condutor da ambulância entrou em estado de choque e foi atendido pelos socorristas.

Com a queda, José obteve várias escoriações pelo corpo e sofreu forte pancada na cabeça ocasionando um possível traumatismo craniano.

A Polícia Militar de Jaguarari esteve presente no local preservando a área do ocorrido, bem como a Policia Rodoviária Federal que ainda ouviu o motorista da ambulância. O DPT foi acionado realizando pericia no local e posteriormente removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.

Portal Jaguarari

Visita Online