Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mai. de 2013

Clientes do AGROAMIGO terão 80% de desconto no pagamento de suas parcelas


IMG0208A
Serão enquadradas as parcelas vincendas e vencidas nos anos de 2012, 2013 e 2014. Tais parcelas, se já estiverem em atraso ou prejuízo, serão recalculadas pelos encargos previstos para situação de normalidade. Para que haja o enquadramento, a operação precisa estar adimplente na posição de 31/12/2011, e o empreendimento deve estar localizado em município da área de atuação da Superintendência do Desenvolvimento do Nordeste (SUDENE) onde tenha havido decretação da situação de emergência ou estado de calamidade pública, com reconhecimento pelo Governo Federal após 01/12/2011As parcelas assim enquadradas poderão ser liquidadas com desconto de 80%.
Operações contratadas em 2012, e que tenham parcelas vencendo-se em 2012, 2013 e 2014, e operações renegociadas ao amparo das regras da Administração Usual de Crédito ou ao amparo de outras resoluções do CMN, também poderão ser enquadradas, desde que atendidos os demais critérios de enquadramento.
Não terão enquadramento operações com irregularidades constatadas em laudo de vistoria, a não ser que tal ocorrência seja regularizada previamente.
A adesão do cliente, mediante assinatura de Termo de Adesão e a liquidação com o bônus de adimplência de 80% poderá ocorrer até 30/12/2013.
Os clientes enquadráveis na lei deverão entrar em contato com o Assessor de Crédito Júnior Almeida para formalização e adesão à lei.
Contatos: (74) 9974 4049  e  (74) 8847 9339

Em Mairi, energia dos trailers é cortada por causa de denúncia de vereador, diz comerciantes


Os comerciantes Sérgio Lanches e Nito do Trailer estão indignados por causa de uma denúncia feita por um vereador da cidade. Segundo eles, o vereador fez a denúncia na Coelba, mencionando que a energia elétrica dos trailers, localizados na Praça Alexandre Moreira, era um gato.

Sergio Lanches disse que a energia do trailer dele vinha da Secretaria de Educação, com autorização da prefeitura desde 2006.  Nito do Trailer disse que ele é um cidadão digno e não está roubando nada de ninguém. “O que fizemos a você vereador para quer nos prejudicar? Queremos ganhar nosso pão de cada dia com dignidade e respeito” disse Nito.

Para não ficarem sem trabalhar, os comerciantes falaram que tiveram que solicitar a Coelba para ligar a energia. Eles não informaram o nome do suposto vereador que fez a denuncia.


Comerciante é assassinado em Ponto Novo


Por volta das 18h desta quarta-feira (15), o comerciante Reinaldo Lima Santos, de 32 anos, conhecido como Ronaldo do Godô, foi assassinado com vários tiros em Ponto Novo. 

Segundo Informações, o crime aconteceu quando Reinaldo descarregava o veiculo Strada de cor prata, em seu estabelecimento comercial, distribuidora de Bebidas Por do Sol, que fica localizado na travessa Alto da Maravilha, no Bairro das Pedreiras.

Cerca de quatro elementos em um veiculo preto de dados não anotados, efetuaram vários disparos contra Reinaldo, que não resistiu e morreu dentro de seu estabelecimento comercial. 

A policia encontrou no chão aproximadamente 09 Cápsulas de Calibres 12, Ponto 40 e 380. A vitima morava no prédio a cima da distribuidora, Nº 150. Após praticarem o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado. 

A Policia Militar e Guarda municipal estiveram no local isolando a área, Reinaldo já tinha passagem na policia. A policia técnica de senhor do Bonfim esteve no local e removeu o corpo para o IML.

Em Cima da Notícia

Várzea da Roça-Cinema infantil

Organização  Lizandra e Gabriela  

Traficante está preso em Mairi


 
Ginaldo Oliveira Silva, que estava foragido da justiça, foi capturado na cidade de Baixa Grande na tarde desta quarta-feira, 15 de maio de 2013, em virtude de existir Mandado de Prisão em seu desfavor, oriundo da Vara Criminal da Comarca de Mairi – Bahia, pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo Bel Zennon de Almeida, Delegado de Polícia de Mairi, o fato ocorrido em junho de 2012 na cidade, quando foi constatado à Unidade Policial de Baixa-Grande- Ba, que o foragido Ginaldo se encontrava no referido município. Os Policiais Civis promoveram diligências e capturou o mesmo.

Na época do fato, foi cumprido o Mandado de Busca e Apreensão na casa de Ginaldo, porém o mesmo fugiu, encontrando na casa, certa quantidade da droga, conhecida popularmente como “maconha” e a esposa de Ginaldo foi flagranteada.

Fonte: Agmar Rios

IOM em Mairi confira


Homem é encontrado morto em Quixabeira


Na manhã dessa quarta-feira (15) por volta das 9:00h foi encontrado o corpo do senhor Celso Neponuceno da Silva de 41 anos de idade, que morava sozinho na rua Horácio Luiz. Celso era natural de Camaçari, morava em Quixabeira há alguns anos, cidade onde também reside alguns familiares. 

A família preocupada com o sumiço da vítima que há três dias não dava notícias resolveram procurar a polícia e pediu que a as autoridades fossem até a casa de Celso que se encontrava fechada, depois de arrombar a porta o corpo foi encontrado caído na sala já em avançado estado de decomposição. 

Segundo informações, Celso não aparentava problemas de saúde mas consumia bastante bebida alcoólica. A polícia trabalha com a hipótese de morte natural.

As informações são do Quixabeira Notícias

Visita Online