Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de set. de 2018

Várzea do Meio - Misteriosa falta de Energia deixa povoado no escuro e shows são realizados apenas com iluminação no palco através de gerador

Na noite do último  sábado 22 de setembro de 2018 foi realizada  a festa em Várzea do Meio, tudo ia bem estrutura pronta com palco som e gerador para receber Brega  e Vinho, Forró  Brother e Ael dos Teclados, a Praça  lotada onde diversas  pessoas aguardavam o início  do show da Banda Brega e Vinho que iniciaria o referido   festejo.

Mais em alguns minutos que a Banda iníciou a abertura do show houve uma queda de energia ,  Interrupção  essa que a dias segundo a população, em quaisquer evento  que é realizado na referida localidade vem isso acontecendo o povoado inteiro no escuro. A população  insastifeita  com o mistério  que vem acontecendo  pede providências por parte de órgãos  competentes pois a população  já  não aguentam mais quem alguém  se manifeste e que possa sanar esse problema.
O evento  que teve início  no escuro apenas com a luz do palco fornecida pelo gerador terminou da forma que começou o que fez com que várias  pessoas retornasse as suas residências  por conta da escuridão  que se trasformou a Praça, comerciantes também  deixaram de vender.

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos 

Veículo capota entre Várzea do Meio e Poço do Quilombo no município de Várzea da Roça

Na madrugada deste domingo 23 de setembro, de 2018, por volta de 1h30mim aconteceu  um acidente automobilístico  na estrada de terra batida (Odrebeche) estrada essa que liga o povoado de Várzea  do Meio a Poço  do Quilombo,  segundo  informações o motorista do veículo  Siena de dados não  anotados teria perdido o controle  na curva conhecida como curva de Mané de Chandia  vindo a capotar por diversas  vezes.

No momento do acidente havia 5 pessoas de dados não  anotados  a bordo do veículo  sendo que 3 delas tiveram escoriações  pelo corpo sendo que uma delas com fratura esposta no braço  direito. 

Segundo informações  essas pessoas trabalham em uma firma em São José do Jacuípe e que teriam chegado a mais ou menos oito dias, ainda segundo informações  são  de Salvador.
A SAMU 192 da cidade de Mairi  foi acionada na qual prestou os primeiros socorros com o auxílio  de uma Ambulância  do município  de Várzea  da Roça  que também  foi acionada e auxiliou levando un dos feridos para o Hospital Manoel Sales Rios em Várzea da Roça, onde dois dos feridos foram atendidos, já o paciente com fratura foi encaminhado  pela SAMU para unidade hospitalar  da cidade de Mairi.

Da Redação  e Fotos Foguinho  Eventos 

Visita Online