Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de dez. de 2018

Segundo dia do carnatal com animação total de Márcio Victor e Banda Psirico

No ultimo sábado, 22 de dezembro de 2018 o segundo dia do Carnatal começou por volta das 16h, com  Forró Brother que se apresentou no palco principal, já no trio elétrico o Ricardão foi a vez de  o show do cantor Galeguinho SPA eletrizar a pipoca  com seu  repertorio bem atualizado.
Davi Oliveira se apresentou no palco na sequencia e convidou Bia Alves para participar do seu Show no qual Bia cantou o Sucesso Manuel. A banda Selva Branca, que tem Valdir Rocha representando Várzea da Roça nas Turnês que a Banda faz  se apresentou no trio Ricardão, animando o bloco MT e também a pipoca.
Meia noite Márcio Victor e Banda Psirico subiu ao palco realizando o  show mais esperado da noite, é a segunda vez que  O cantor realiza show na cidade de Várzea da Roça em seu Instaram ele agradece ao publico e diz foi muito lindo todo mundo subindo e descendo e que foi recorde de publico na cidade todo mundo cantando as musicas do seu repertorio.  
Encerrando com, aconteceu o show da banda Lua Cheia, com os vocalistas Yuk Hamazak e Siara Serra.
Apoiando a Cobertura do Carnatal
Point da Recarga, Jamilson Araújo (Vereador), Supermercado o Barateiro, Nea Lanches, Soares Supermercado, Milton Filho (Vice Prefeito), Adega Distribuidora de Bebidas, Várzea Net Provedor de Internet, Netto Paredão, Teccel Celular ,Grafica Mais, Odailton Vereador, , Lanche Jordão, Lanches Jordão & Silva, Gráfica Mais e Prefeitura Municipal.











XII Baba de saia é realizado em Várzea da Roça

Mantendo a tradição, um grupo de jovens de Várzea da Roça, “As Meninas Bandidas Baba de Saia” se reúne nesta época do ano e apresenta ‘Baba de Saia' 2018.

O evento aconteceu no ultimo sábado 22 de dezembro de 2018 primeiro percorre ruas da cidade logo após seria realizado o jogo de saia que seria realizado na Quadra de Esporte mais por motivo de atraso e com forte temperatura O jogo não foi realizado e sim uma simples demonstração  da categoria como diz um dos idealizadores do evento Danilo Sales, Praça Alfredo Navarro praça de Eventos da cidade.

Essa ideia surgiu quando esse grupo resolveu jogar bola vestidos com roupas femininas. E a cada novo ano mais adeptos se juntam ao grupo.
As mulheres têm papel primordial no evento, pois cabe a elas, organizar e produzir os integrantes do baba. É um verdadeiro desfile de homens vestidos de mulheres! São performances interessantíssimas. Cada uma melhor que a outra! Da Redação e Fotos Foguinho eventos.

Esse ano a comissão divulga que  na próxima edição algo inovador surgirá a exemplo de ser um Baba de Saia Beneficente.
Realização Imundice Produções.






Milton filho e família deseja um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo


Visita Online