Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de set. de 2019

Cruzeiro se classifica para a final do Campeonato Municipal de Futebol 2019

Na tarde deste domingo, 08 de setembro de 2019, as 15h30min, deu início a uma  partida pela semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea da Roça  entre Cruzeiro x Furkienses,  que definiria o primeiro classificado para a grande final. Apesar do campo molhado e um pouco escorregadio, as duas equipes entraram em campo propondo o jogo e buscando os gols, tendo a equipe do Cruzeiro sido mais eficiente e balançando a rede por 03 vezes, com 02 gols de Eudair que se isola na artilharia da competição com 03 gols marcados e  01 gol de Amaral. A equipe do Furkienses chegou ao seu gol pelo pé de Marcos com boa finalização dentro da área, dando números finais para partida em Cruzeiro 3x1 Furkienses.
Apesar da tarde chuvosa, o Estádio José Bonifácio Gomes recebeu 271 torcedores pagantes, mostrando o sucesso de público do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea da Roça 2019.

Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Várzea da Roça
Prefeitura de Várzea da Roça, 
Governo uma Nova Reconstrução.
Aguardem Vídeo.




Comemoração da Independência do Brasil: Prefeitura de Várzea da Roça realiza um desfile que ficará na história


O dia cívico começou com o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Várzea da Roça em frente a Prefeitura Municipal, feito pelo Prefeito Lourivaldo Filho (Loury), pelo Vice-Prefeito Milton Filho e pelo Presidente da Câmara Jamilson Araújo, tendo as presenças de alguns secretários, dos vereadores, da vereadora e da população.

A Prefeitura de Várzea da Roça, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Turismo realizou, neste 7 de setembro de 2019, mais um grande desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil.

Com o tema Meio Ambiente e Cidadania: A integração sustentável entre o Homem e a natureza, as escolas e os centros educacionais apresentaram suas alas com muita criatividade e harmonia, chamando a atenção da multidão que acompanhou o percurso pelas avenidas, praças e ruas da cidade de Várzea da Roça.

Foi um show de criatividade, respeito ao meio ambiente e civismo por parte dos alunos, dos professores e dos diretores das escolas e dos centros educacionais participantes. Um desfile que ficará marcado na memória de todos que puderam participar ou presenciar.

O desfile contou com oito fanfarras, dentre elas as duas do Município de Várzea da Roça, a conhecidíssima BAMUVR e a do PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO dos Centros Educacionais Padre João Farias e Vereador Bento Lomes, completando com a FAM 7.1 de Várzea do Poço, FAMUQ de Quixabeira, FAMUF de Nova Fátima, FAMUP do Peixe de Capim Grosso, FANFEX de São José do Jacuípe e FANCEM de Mairi.

O Prefeito Lourivaldo Souza Filho, Loury, acompanhado da primeira-dama a professora Valmira Araújo Sousa, do Vice-Prefeito e Secretário de Educação Milton Filho, do Secretário de Administração Anadilson Pacheco, do Secretário de Planejamento e Infraestrutura Gioval Cunha, do Secretário de Agricultura Flaviano Oliveira, da Secretária de Assistência Social Elaine Cristina Araújo, do Vereador Odailton Oliveira, do Vereador Arivaldo Maia, da vereadora Joilma Reis e do povo prestigiou todo o desfile.

O Vice-Prefeito e Secretário de Educação Milton Filho agradeceu a todos os presentes, principalmente aos responsáveis pelas fanfarras, aos diretores, aos professores e aos alunos por terem realizado um desfile tão bonito e, especialmente, ao Prefeito Lourivaldo Filho, Loury pelo empenho e o investimento feito nas fanfarras do Município de Várzea da Roça e na compra dos materiais necessários para a realização do desfile.

O Prefeito Loury também parabenizou a todos que fizeram parte da organização e da realização do desfile cívico de 7 de setembro em Várzea da Roça, lembrou daqueles que lutaram e até deram suas vidas para que hoje possamos ser livres de censuras e perseguições. Falou da necessidade de todos os jovens estudarem cada vez mais, já que o futuro está na educação. Falou da satisfação em poder contribuir para resgatar o civismo no Município de Várzea da Roça, em especial, com investimentos fortes na aquisição de instrumentos para nossas fanfarras. Loury completou sua fala prometendo que em 2020 o desfile será ainda melhor.

O desfile Cívico deste ano pode ser considerado o mais bonito da história de Várzea da Roça.

Prefeitura de Várzea da Roça
Gestão Uma Nova Reconstrução.







Visita Online