Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de jun. de 2021

Prefeitura de Nova Fátima anuncia vacinação para profissionais da Educação acima dos 18 anos

 

A Prefeitura Municipal de Nova Fatima, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Epidemiológica, informa a população que iniciou uma nova etapa da vacinação contra COVID-19: população a partir de 58 anos e profissionais da educação de 59 à 18 anos já podem tomar a vacina.

A vacinação será realizada na Sala de Vacina do Hospital Municipal, que funciona de segunda à quinta, das 08:30 às 12h e das 13h às 16:30h e sexta, das 08:30 às 12h. O paciente deve apresentar cartão de vacina, cartão do SUS e RG/CPF.

Em caso de dúvidas em relação ao Covid-19, a população pode entrar em contato através do telefone (75) 3234-1050.

www.baciadojacuipe.com.br

Por: Ascom Nova Fátima

Homem leva tiro ao defender filha de 14 anos de assédio no município de Serrolândia

 

Na noite deste domingo, 06 de junho de 2021, um homem de prenome Jurandir deu entrada na emergência do Hospital Municipal de Jacobina, vítima de uma tentativa de homicídio no município de Serrolândia.

Segundo informações, um elemento conhecido como Télo passou a praticar atos obscenos, assediar uma garota de 14 anos  filha de Jurandir que decidiu intervir defendo-a. Télo teria ido até a sua residência e retornou com uma espingarda tipo bate-bucha,  efetuando um disparo contra Jurandir.

O elemento acabou evadiu-se e o fato deverá ser investigado pela Polícia Civil. O vitimado segue internado na citada unidade hospitalar e não corre risco de morte.

Fonte: Augusto Urgente!

Homem morre de Coronavírus em Goiás e família procura seus filhos gêmeos em Jacobina, para receber pensão

Elsimeire e seus filhos gêmeos estão sendo procurados

Os familiares de José Ciomar Alves de Souza que moram no Estado de Goiás, buscam localizar em Jacobina a senhora Elsimeire Santos da Costa, mãe dos gênios Alisson e Alice.

José Ciomar que é pai dos gêmeos faleceu de Covid-19 em Goiás e a empresa onde ele trabalhava quer indenizar, ou pagar pensão para as crianças.

Quem souber sobre a localização de Elsimeire Santos da Costa, ligar para (74) 9.8123-2588, falar com Ângela.

Fonte: Augusto Urgente!

Colisão envolvendo moto e carro no Ponto de Mairi

 

Na tarde deste domingo, 06 de junho de 2021, aconteceu um acidente na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande.

De acordo com informações de moradores, uma moto colidiu no fundo de um carro no distrito Ponto de Mairi.

O motociclista Yan Moreira Oliveira Grave, de 18 anos, sofreu fratura no fêmur direito, foi socorrido pela equipe do SAMU-192 e encaminhado para o hospital de Mairi.

Yan é morador no Ponto de Mairi. Ainda segundo informações de populares, o mesmo será transferido.

Fonte: Agmar Rios

Em alusão à Semana do Meio Ambiente, grupo coleta quase 100 kg de materiais no Monte da Santa Cruz

 

A Prefeitura Municipal de Mairi, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou neste domingo (7), uma ação integrada em comemoração a Semana do Meio Ambiente com o Grupo Colorir Mairi e a Associação dos Catadores e Catadoras de Material Reciclável.

A iniciativa contou com as presenças do vice-prefeito Gustavo e de representantes da comunidade e teve como foco a coleta de lixo como garrafas, copos plásticos e vidros no Monte da Santa Cruz. Foram coletados cerca de 100 quilos de materiais.

Durante a ação, o grupo se reuniu e prestou uma homenagem ao músico Dion Silva, que morreu há dois anos, e sempre esteve presente nos eventos ligados ao meio ambiente no município.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br






Corpo de Frank Neto será sepultado às 16 horas em Capim Grosso

O corpo do vice-prefeito de Capim Grosso, Frank Neto, 48 anos, está sendo trasladado de Salvador para Capim Grosso, com previsão de chegada às 3 horas da tarde desta segunda-feira(07). 

Segundo a  Prefeitura Municipal de Capim Grosso, haverá um culto fúnebre às 15:30hs com transmissão ao vivo pela página do município no Facebook. 

Após o culto, o corpo será levado para o Cemitério Municipal na avenida ACM onde será sepultado. O cortejo sairá da praça 9 de maio(Sede da Prefeitura), seguindo pelas ruas da cidade até o cemitério.

Frank estava internado no Hospital do Subúrbio em Salvador, por complicações em decorrência da Covid-19, desde o último dia 10 de maio, e teve morte cerebral confirmada na tarde do sábado(05). 

Ele foi Vereador no período de 2013/2016, vice-prefeito, no mandato da ex-prefeito Lydia, e agora no mandato de José Sivaldo Rios de Carvalho.

Além de político, Frank Neto tem como profissão a função de veterinário, somado ao lado de comerciante de produtos ligados à sua profissão em um ponto comercial na Avenida Leôncio Ferreira, antiga Senhor do Bonfim, centro de Capim Grosso.

Blog do Ril de Beto.  Confira o trajeto:

Visita Online