Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de ago. de 2014

Gicleia Rios Completa idade nova

Hoje, sexta-feira, 29 de agosto de 2014, Gicleia Rios conhecida por Gi da cidade de Mairi está completando idade nova.
A equipe da IOM, familiares e amigos, também estão parabenizando a aniversariante do dia.

Gicleia hoje é Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
Parabéns a você nesse dia tão grandioso.


Feliz aniversário

Mais informações sobre a referida recuperação da BA-130 que liga Várzea da Roça a Mairi

Na manhã desta sexta-feira 29 de agosto de 2014, foi registrado já movimentações de maquinas fazendo a limpeza para o alojamento da Augúrio Construções e Terraplenagem LTDA, é empresa responsável pela recuperação da referida estrada, o mesmo esta sendo limpo ao lado do posto planalto.

Segundo informações será iniciada em breve a obra de recuperação da BA-130 um trecho de aproximadamente 14 km da BA que liga Mairi a Várzea da Roça.
As primeiras máquinas que irão trabalhar na recuperação dos 14 km do trecho da BA-130 que liga Mairi a Várzea da Roça chegaram na manhã da ultima quarta-feira, 27 de agosto de 2014.
As máquinas estão estacionadas no Posto Planalto, no município de Mairi. Os trabalhos começarão em breve. Augúrio Construções e Terraplenagem LTDA, é empresa responsável pela recuperação da referida estrada, com a proposta de licitação no valor de R$5.045.367,47 (cinco milhões, quarenta e cinco mil, trezentos e sessenta e sete reais e quarenta e sete centavos).

A situação da estrada tem causado transtornos e prejuízos a quem transita pelo local. Os diversos trechos esburacados e com sinalização precária estão causado muitos acidentes. No dia 07 de julho de 2014, os populares se reuniram e fecharam a BA, no trecho entre os municípios, próximo ao Posto Planalto.

Alguns moradores de Várzea da Roça e de Mairi colocaram fogo em pneus, madeiras, galhos de árvores e outros objetos na pista, impedindo a passagem de veículos nos dois sentidos. Eles estavam cobrando a recuperação da referida estrada o mais rápido possível.






Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Visita Online