Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de mar. de 2022

Calcinha Preta será uma das atrações do São João de Riachão do Jacuípe


O prefeito Carlos Matos anunciou em entrevista na tarde desta terça-feira (22), ao Brasil Urgente da Band Bahia, que uma das atrações do São João de Riachão, será a Banda Calcinha Preta. 


Segundo o gestor, na próxima sexta-feira (25), haverá uma coletiva de imprensa onde fará o anuncio de toda grade do evento. 


A festa acontece de 23 a 26 de Junho. 

Várzea da Roça - Elizabeth procura a sua irmã gêmea Elizete

Nome completo: Elisa Natalina Gomes, filha de Natalino Gomes e Joana Dark Gomes, nascida em Ibaté São Paulo.

Morou no Centenário São Carlos.

Pais adotivos: Raimundo Luís Oliveira (Neca) e Ursulina de Oliveira (mineira) conhecidos em por esses apelidos. Em Várzea da Roça ela era conhecida por pastora Selina, casada com Marcelino Ribeiro irmão de Arão. 

Hoje Elizabeth de Oliveira cujo nome era (Elisa Natalina Gomes) mora na cidade de Várzea da Roça na avenida Chico Mendes N° 463 ao lado da igreja assembleia de Deus. 

Elizabeth procura a sua irmã gêmea Elizete, elas se viram pela última vez quando tinham 6 anos de idade, hoje ambas tem 42 anos. 

Elizabeth fala sobre a dificuldade de encontrar a sua irmã por talvez seu nome tenha sido trocado assim como o dela. A informação que ela recebeu sobre Elizete é que ela poderia estar morando na região de Várzea do Meio município de Várzea da Roça.

Foto de Elizabeth, na camisa a foto das duas quando criança

Telefone para contato (74) 99959-1583 (Caleb)

PMBA REALIZA PRISÃO EM FLAGRANTE POR LESÃO CORPORAL E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO EM ITATIAIA/ SÃO JOSÉ DO JACUÍPE

 A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª CIPM/Capim Grosso, comandada pelo Major PM Samuel, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Norte ( CPR-N), comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, realizou uma prisão em flagrante, neste sábado (19), no Distrito de Itatiaia/ São José do Jacuípe.

 A guarnição da 91ª CIPM recebeu a informação que estava ocorrendo uma briga em um Bar no Distrito de Itatiaia, de imediato os policiais deslocaram e encontraram um indivíduo com uma arma de fogo, modelo espingarda antecarga, dando coronhadas em outro indivíduo, causando-lhe uma lesão no antebraço direito, constatado após exames na UPA.


 Na oportunidade, foi efetuada a prisão em flagrante, além da apreensão do seguinte material:


▪️ 01 (um) Espingarda antecarga


Diante dos fatos mencionados, os indivíduos, bem como material aprendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Jacobina, para que as medidas legais cabíveis fossem adotadas, tendo sido o acusado autuado em flagrante delito por lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo.


A 91ª CIPM tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.


*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*


Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Visita Online