Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de abr. de 2021

Prefeito de Várzea da Roça, Danillo Sales, da posse a 42 Servidores Públicos do famigerado concurso de 2008.

A Prefeitura de Várzea da Roça, realizou na última quinta-feira (22/04), na Câmara Municipal de Vereadores, a cerimônia de posse para os novos concursados, selecionados no concurso público de 2008. 

Concurso 01/2008, Vagas 186, Cargos 29 e Inscritos 1229. 

Concurso este que se arrastou por 13 anos com disputas na justiça. 

No entanto, na noite da última quinta-feira foram empossados 42 servidores pelo Prefeito Danillo Sales e sua equipe, sendo eles nos cargos de: Cozinheiro, Mecânico, Agente Administrativo, Eletricista, Professor, Monitor, Pedreiro, Auxiliar de Pedreiro, Guarda e Gari. 

Antes do ato cerimonial foram realizados teste rápidos do Covid-19, para todos os selecionados e pessoas na dependência da Câmara Municipal. 

O evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos servidores municipais.
Além dos aprovados no concurso, a cerimônia contou com a presença do Prefeito Danillo Sales, a Secretaria de Assistência Social, Danilla Rios, o Vice-Prefeito Gerson de Orádio, o Chefe de Gabinete, Gerivaldo Araújo, o Secretário de Administração, Maicon Rios, a Secretaria de Educação, Vanda Reis, dos Procuradores do Município Dr. Danilo Fernandes e Dr. Roberto Matos, da Chefe do Departamento de Recursos Humanos, Viviane Maciel, da Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos, Junilia Rios, além dos vereadores: Zé do Bode, Chiquinho de Derson, Alexandre, Elexsandro e Talyta de Si de Neca. 
De acordo com o Prefeito Danillo Sales, o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumidos pela sua gestão em convocar os aprovados no concurso público. “Este é o objetivo de nossa gestão: priorizar os espaços de novas oportunidades para quem estuda, e acima disso, a responsabilidade com o poder público”, comentou.

Depois do juramento e assinatura do termo de posse, todos puderam comemorar, nesta noite especialmente preparada para esse momento, onde o Prefeito e o Vice puderam dar as boas-vindas aos novos Servidores do Município.
Da redação Fotos e Vídeo Foguinho Eventos.








Quixabeira registra 100 milímetros de chuva na madrugada desta sexta-feira(23)

 

A cidade de Quixabeira registrou 100 milímetros de chuva na madrugada desta sexta-feira(23/04). Essa foi a maior chuva do ano no município. 

O volume de água foi tão grande que foi registrado invasões da água e diversas residências da cidade.  

Há relatos de 120 milímetros no Distrito de Jaboticaba e 80mm na região do Curtiço, zona rural do município.

Segundo o Instituto de Pesquisa Clima Tempo, existe a possibilidade de chover mais 70mm no dia de hoje. As chuvas devem se estender até o domingo.

Blog do Ril de Beto

Rio Jacuipe transborda e invade casas na cidade de Gavião

Após a chuva da noite da última quinta-feira, 22 de abril de 2021, o Rio Jacuipe receber um grande volume de Água chegando a transbordar na cidade de Gavião e invadem algumas casas.

Fotos redes sociais 





Várzea da Roça chove 90 milímetros de uma só vez na sede do município

Na noite da última quinta-feira, 22 de abril de 2021, choveu forte em Várzea da Roça-BA e região.


Várzea da Roçal






A chuva teve início às 21h30min, com trovões e relâmpagos, choveu mais de 90 milímetros na sede do município, já no distrito de 

Várzea do Meio choveu aproximadamente 125 milímetros, ainda segundo informações, na Fazenda Morrinhos choveu mais de 70 milímetros e na região de Vargem Queimada 150milimitros.

Cruz de Alma 120 mm

Irrigação 140 mm

Com a forte chuva que cai na região agricultores se animam e ver o Rio Jacuipe  receber muita água na região de Poço do Quilombo e São José do Jacuípe que a muito tempo não há via.

Fazenda Morrinhos 




Visita Online