PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

23 de abr. de 2021

Prefeito de Várzea da Roça, Danillo Sales, da posse a 42 Servidores Públicos do famigerado concurso de 2008.

A Prefeitura de Várzea da Roça, realizou na última quinta-feira (22/04), na Câmara Municipal de Vereadores, a cerimônia de posse para os novos concursados, selecionados no concurso público de 2008. 

Concurso 01/2008, Vagas 186, Cargos 29 e Inscritos 1229. 

Concurso este que se arrastou por 13 anos com disputas na justiça. 

No entanto, na noite da última quinta-feira foram empossados 42 servidores pelo Prefeito Danillo Sales e sua equipe, sendo eles nos cargos de: Cozinheiro, Mecânico, Agente Administrativo, Eletricista, Professor, Monitor, Pedreiro, Auxiliar de Pedreiro, Guarda e Gari. 

Antes do ato cerimonial foram realizados teste rápidos do Covid-19, para todos os selecionados e pessoas na dependência da Câmara Municipal. 

O evento foi marcado por muita emoção e alegria dos novos servidores municipais.
Além dos aprovados no concurso, a cerimônia contou com a presença do Prefeito Danillo Sales, a Secretaria de Assistência Social, Danilla Rios, o Vice-Prefeito Gerson de Orádio, o Chefe de Gabinete, Gerivaldo Araújo, o Secretário de Administração, Maicon Rios, a Secretaria de Educação, Vanda Reis, dos Procuradores do Município Dr. Danilo Fernandes e Dr. Roberto Matos, da Chefe do Departamento de Recursos Humanos, Viviane Maciel, da Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos, Junilia Rios, além dos vereadores: Zé do Bode, Chiquinho de Derson, Alexandre, Elexsandro e Talyta de Si de Neca. 
De acordo com o Prefeito Danillo Sales, o momento representa o compromisso e a responsabilidade assumidos pela sua gestão em convocar os aprovados no concurso público. “Este é o objetivo de nossa gestão: priorizar os espaços de novas oportunidades para quem estuda, e acima disso, a responsabilidade com o poder público”, comentou.

Depois do juramento e assinatura do termo de posse, todos puderam comemorar, nesta noite especialmente preparada para esse momento, onde o Prefeito e o Vice puderam dar as boas-vindas aos novos Servidores do Município.
Da redação Fotos e Vídeo Foguinho Eventos.




































































































Nenhum comentário:

Visita Online