Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

1 de fev. de 2021

Homem morre após sofrer queda de cavalo em Novo Paraíso de Jacobina

Neste domingo, 31 de janeiro de 2021, Jenivaldo Santos de Araújo, 50 anos, conhecido como Jí da Estrada Nova, veio a óbito, após sofrer queda de cavalo na praça principal do distrito de Novo Paraíso, no município de Jacobina.

Segundo informações, Jí participava de uma montaria com amigos e resolveram parar na praça. Ao retornar para deixar o local, tentou montar no cavalo que se assustou, empinou e o mesmo acabou caindo, vindo a bater a cabeça no chão,  sendo socorrido por uma ambulância aínda com vida para o Hospital Municipal de Jacobina, onde não resistiu e faleceu.

Nas redes sociais, amantes das montarias e cavalgadas lamentam a morte de Jí, que terá seu corpo encaminhado para o IML, de onde será liberado para sepultamento.

Fonte: Augusto Urgente

DESCASO - Poço do Quilombo está sem fornecimento de Energia Elétrica a mais de 24horas


A nossa equipe  recebeu reclamações de moradores de Poço do Quilombo no município  de Várzea da Roça, relatando que se sentem prejudicados com a falta de energia elétrica.
De acordo com eles já são mais de 24 horas sem o fornecimento de Energia Elétrica.
Moradores relatam que faltou energia na tarde do último domingo dia 31/01/21, por volta das 14h40min, pessoas entraram em contato com a central de atendimento imediatamente mais sem êxito passando a noite no escuro, até então na manhã de segunda-feira 01/02/21 moradores novamente fizeram o contato e só por volta das 9h40min uma equipe esteve no local mais não resolveu o problema, relatando aos moradores que um transformador teria queimado.
A tarde uma outra equipe esteve também no referido povoado para realizar a troca do transformador, relatos de moradores é que foi feita a substituição só que por um outro que segundo informações estaria também com defeito, enquanto isso o povoado mais uma noite está no escuro e moradores temem com os prejuízos isso sem saber se não queimou algum equipamentos ou aparelhos em suas casas.
Moradores pedem providências imediatamente a esse tamanho descaso causado pela COELBA.

Cantor mairiense estava entre os estourados do site Sua Música

O cantor mairiense Edy Silva estava entre "Os Estourados", do site Sua Música, com o hit Xerecard, em ritmo do piseiro. 

A música na voz de Edy Silva estava entre as 90 dos cantores famosos, com quase 12.000 plays e mais de 1.200 downloads. Clique aqui para ouvir e baixar. 

Na noite da última sexta-feira, 29 de janeiro de 2021, Edy Silva participou ao vivo do quadro Hoje Tem Arte, no Jornal AR Notícias. Assista.

Fonte: Agmar Rios

Visita Online