Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de mar. de 2014

Mais um acidente de carro na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande

Na noite desta quarta-feira, 05 de março de 2014, por volta das 20h, aconteceu mais um acidente de carro na BA-130, trecho que liga Mairi a Baixa Grande.

Um Uno de placa JKS-3205, licença de Ipirá-BA, seguia sentido Baixa Grande, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e por sorte não capotou. O acidente aconteceu em uma curva, próximo a cidade de Mairi.

O condutor e o carona não sofreram ferimentos. Um caminhão, com ajuda de populares, puxou o carro que estava na lateral da pista. O motorista do veículo, de nome não identificado, disse que seguia de Senhor do Bonfim, para Ipirá, onde mora. 
O trecho da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande, está sendo recuperada pelo governo do estado. O asfalto já foi colocado, mas ainda falta a sinalização. Os motoristas que trafegam neste trecho precisam redobrar a atenção para não sofrerem acidentes. Vários acidentes já foram registrados, principalmente das curvas perigosas
Redação e fotos: Agmar Rios

Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre decima terceira rodada em Tanquinho

Na tarde da ultima terça-feira, 04 de março de 2014, aconteceu a decima terceira (13) rodada  dupla do Campeonato Rural de Capela do Alto alegre, na comunidade de Tanquinho, valendo pelos jogos de ida das semifinais da competição.
No primeiro jogo, Conceição venceu a equipe de Campo Alegre pelo placar de 2 a 0. O primeiro gol marcado ainda no primeiro tempo pelo jogador Párea, já no finalzinho do 2º tempo Conceição amplia quando foi cobrado um tiro de canto (escanteio) fazendo um gol olímpico final de jogo Campo Alegre Líder 2 Campo Alegre 0.
No segundo jogo da tarde, Vargem Queimada, venceu a equipe de Tanquinho que jogou em Casa pelo placar de 2 a 0.
Após o jogo foi realizado um Bingo beneficente, em seguida foi realizado um Forró com Nildo Junior, organizado por Sirlan e amigos na comunidade de Tanquinho.
Após essa rodada o campeonato ficou assim, 03 equipes estão classificadas para a próxima fase: Conceição, Campo Alegre e Vargem Queimada, restam apenas uma vaga que será disputada entre as seguintes equipes:  Ipiraí, Capelinha, Lagoa das Flores e Cajueiro, observe o equilíbrio dessa competição.
Próxima Rodada será  em Lagoa das Flores domingo 09 de Março a partir das 14h.
Classificação











 Tanquinho
 Vargem Queimada
 Policia Militar





 Comissão

 Forró









Da Redação e Fotos: FoguinhoEventos

Gol derrapa e cai em ribanceira na BR 324, próximo a Jacobina

Um veículo VW Gol ficou parcialmente destruído após se envolver em um acidente ocorrido por volta das 14h10 desta terça-feira, 04 de março de 2014, na BR 234, próximo a entrada da Cachoeira do Aníbal, em Jacobina.

O condutor do Gol, identificado como Dinho,  relatou que chovia fino no momento e ele seguia sentido Jacobina Capim Grosso. Dois carros iam a sua frente e quando ele pisou no freio para diminuir a velocidade o carro patinou e invadiu a contra-mão. 

Para não bater em um veículo que vinha em sentido contrário ele jogou o carro para o acostamento mas o veículo avançou pelo mato e caiu em um buraco à beira da pista, ficando preso entre o buraco e uma árvore. 

Além do condutor haviam mais quatro pessoas no Gol mas felizmente ninguém se feriu com gravidade. Devido à inclinação do buraco, foi preciso dois guinchos para retirar o carro do local.

Informações: Bahia Acontece

A banda Barco Novo da cidade de Mairi e Luziane Rios realizam vários shows no estado do Maranhão

Neste carnaval de 2014, a banda Barco Novo da cidade de Mairi está realizando vários shows no estado do Maranhão. A banda saiu de Mairi no dia 28 de fevereiro e já realizou shows no dia 1º na cidade de Bom Jesus das Selvas, dia 02 em Santa Luzia do Paruá e no dia 03 na cidade de Teufilândia. Nesta terça-feira, dia 04, a banda mairiense realizou shows nas cidades de Pio XII e Pindaré Mirim.
Barco Novo tem 10 anos na estrada, atualmente conta com 7 integrantes: Helcimar na bateria, Cleber Carvalho no contra-baixo, Itamar Rios nos teclados, Dhion Lenno e Valdeci na percussão, Wagner Silva e Luziane Rios nos vocais.

A banda apresentou no início deste ano, a capa do novo CD. Segundo Wagner Silva, a banda já realizou vários shows nos estados do Maranhão, Piauí, Pernambuco, Ceará, Pará, outros estados, além de várias cidades da Bahia.

Da redação e Blog Agmar Rios

Visita Online