Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de ago. de 2020

Serrolândia registra o total de 76 casos do COVID-19 - 32 estão ativos

O Ultimo boletim emitido pela Prefeitura Municipal de Serrolândia, publicado na noite desta terça-feira 04 de agosto de 2020, trouxe dados alarmantes sobre o novo Coronavírus na cidade. Segundo o boletim, o número de casos chegou a marca de 76, e desses, 32 estão ativos.



Fonte: Portal Serrolandia

Várzea d Roça - Boletim Epidemiológico atualizado sobe para 127 casos confirmado do Convid 19.

INFORMATIVO
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO ATUALIZADO EM 04 DE AGOSTO DE 2020

A Secretaria de Saúde de Várzea da Roça, através da Vigilância em Saúde, informa que hoje (04.08) foram identificados 9 novos casos positivos para coronavírus no município, 8 por testes rápidos 1 por RT-PCR expedido pelo Lacen. Correspondem a pacientes residentes na sede de Várzea da Roça e encontram-se estáveis. A Equipe de Saúde junto à Vigilância Municipal está adotando as providências necessárias diante todos os casos positivados em Várzea da Roça.

Desejamos uma excelente recuperação a todos os pacientes por nós acompanhados.

Secretaria Municipal de Saúde de Várzea da Roça
04 de agosto de 2020

Governador da Bahia restringe horário de circulação em Várzea da Roça

O Governador do Estado da Bahia, Rui Costa convocou uma reunião através de videoconferência com o Prefeito de Várzea da Roça, Loury  e equipe da Secretaria Municipal de Saúde para acompanhamento dos casos de Coronavírus no município. Foram repassadas as ações de combate e controle da pandemia e o boletim epidemiológico atualizado. O governador, juntamente com o Secretario de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas, parabenizou à equipe da Secretaria de Saúde de Várzea da Roça pelo cumprimento de todas as atribuições pertinentes ao acompanhamento dos casos de Coronavírus.
No ensejo, Rui Costa comunicou que seria decretado pelo Governo do Estado, toque de recolher em alguns municípios da Bahia inclusive Várzea da Roça.

Sendo assim, o decreto 9.892/2020, datado de 3 e agosto de 2020, o governador da Bahia definiu a restrição de locomoção noturna, proibindo a qualquer indivíduo a permanência e o trânsito em vias, equipamentos, locais e praças públicas, na cidade de Várzea da Roça, das 18h às 05h, a partir da 00h de 04 de agosto de 2020 até às 24h do dia 11 de agosto de 2020.

Além de Várzea da Roça as medidas se aplica também nas cidades de Alagoinhas, Almadina, Barreiras, Castro Alves, Ibirataia, Itaberaba, Jaguarari, Jitaúna, Salinas da Margarida, Tucano e  Uauá.

Visita Online