Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de abr. de 2020

Serrolândia poderá produzir materiais em combate ao COVID-19

Um vídeo feito por um serrolandense tem tomado grandes dimensões em meio a rede nacional e internacional de computadores, no vídeo, o locutor e digital influencer Pedro Filho, faz menção a grande quantidade de fabricas de bolsas em Serrolândia e a capacidade delas em produzir produtos em combate ao novo coronavírus COVID-19. O vídeo que já circula em várias redes sociais como facebook, instragran e watsapp, tem ganhado cada vez mais visualizações e compartilhamentos.


O fato é, que o vídeo, tem levado as pessoas a fazer contato com os fabricantes em Serrolândia, no estado da Bahia, com o desejo de realizar encomendas. Espera-se que Serrolândia possa de forma concreta e direta, atender essa demanda e ter papel importante no combate a esse vírus que tem matado milhares em todo o mundo.

Para quem tiver interesse em fazer contato, para que não sejamos partidários, iremos colocar o contato apenas do Pedro Filho, a fim que ele possa direcionar para quem de fato pode produzir esses materiais.
+55 74 98122-2377


VEJA ABAIXO:

Por conta do coronavírus, tradicional subida ao monte de Mairi está proibida

A tradicional subida ao Monte da Santa Cruz, em Mairi, está proibida este ano por conta da pandemia do coronavírus. A decisão foi tomada em comum acordo entre representantes da Prefeitura Municipal e da Igreja Católica, em reunião realizada neste sábado (4).

A prefeitura irá colocar duas barreiras para evitar a passagem de carros e pessoas: uma logo na saída para o monte e outra na chegada. No “pé do monte”, toda a área que dá acesso às escadarias será interditada.

A Secretária de Saúde, Sílvia Carneiro, relembra que há dois casos suspeitos e a população deve estar em alerta: “Precisamos evitar aglomerações e aproveitar a Páscoa para ficarmos em casa, com a nossa família, renovando nossos votos e cuidando da nossa saúde espiritual”, aconselhou.

Com a decisão, a visita de romeiros ao monte está proibida desde a quarta-feira até o sábado, dia 11. A tradicional Via Sacra, que acontece sempre às 5h na sexta-feira, também não irá ocorrer.

Fonte: www.mairi.ba.gov.br

Confirmado o primeiro caso de coronavírus em Jacobina

Neste sábado, 04 de abril de 2020, a Secretária de Saúde confirmou o primeiro caso positivo de Covid-19, o novo coronavírus no município de Jacobina.

Segundo o boletim informativo, trata-se de uma mulher que tem idade entre 20 e 40 anos, que havia chegado de viagem vem Jacobina, sendo o teste emitido pelo Lacen Laboratório Central de Salvador.

O Serviço de Vigilância Epidemiológica já trabalha no sentido de identificar as pessoas que tiveram contato com a mulher, bem como a equipe que fez o atendimento, para evitar a proliferação do Covid-19 no município.

O número de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus no Brasil subiu para 10.278  e o total de mortes chegou a  432. 

Fonte: Augusto Urgente!

Visita Online