Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

4 de jun. de 2020

VÁRZEA DA ROÇA- BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO ATUALIZADO EM 04 de JUNHO 2020.

A Vigilância em Saúde recebeu notificações de mais dois casos suspeitos para COVID-19. Salientamos que todas as medidas sanitárias estão sendo adotadas para orientações e isolamento..

Manteremos a população informada e atualizada sobre os dados epidemiológicos do município.

Várzea da Roça, Bahia, 04 de Junho de 2020.

Mairi registra o 3º caso de Covid-19 e 13 casos suspeitos

A Prefeitura de Mairi, através da Secretaria Municipal da Saúde e da Vigilância Epidemiológica Municipal (VIEP), informa a população mairiense a confirmação do 3º caso de Covid-19 no município.

Trata-se de mulher 46 anos, com comorbidades, residente na zona rural e que não teve contato com os primeiros casos confirmados caracterizando transmissão comunitária. A mesma já estava em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela equipe da Vigilância. 

No momento, ela encontra-se estável, e a equipe de saúde está em campo tomando todas as medidas cabíveis de acordo os protocolos do Ministério da Saúde. Atualmente o município de Mairi tem: 66 notificações, 13 casos suspeitos, 03 casos positivos confirmados e 50 casos descartados.

A Secretaria Municipal de Saúde orienta a população a reforçar as medidas sanitárias definidas para evitar a disseminação da COVID-19, utilizando máscaras caseiras, realizando a higienização adequada das mãos, evitando contato físico (mantendo a distância mínima de 2 metros entre as pessoas) e se mantendo em domicílio sempre que possível.

  • A Secretaria reforça a necessidade das medidas preventivas e restritivas para evitar a proliferação do novo coronavírus

Pacientes de COVID-19 em Serrolândia estão curados

 
Boletim Informativo da Prefeitura Municipal de Serrolândia, divulgado nas redes sociais na manhã desta quinta-feira 04 de julho de 2020, os dois pacientes que testaram positivo para o Novo Coronavírus já foram tratados e já foram diagnosticados como curados.

Aproveitamos para parabenizar as investidas do Poder Executivo em conter o avanço da doença em todo o município, com ações pontuais, como barreiras em pontos estratégicos, contenção de estabelecimentos comerciais não essenciais, distribuição de máscaras entre outras medidas.

Acidente da BA-130, entre Mairi e Baixa Grande

Na manhã desta quinta-feira, 04 de junho de 2020, aconteceu um acidente na BA-130, entre Mairi e Baixa Grande, na Bahia. 

Uma caminhonete GM/S10 Advantage, ano 2011, de cor prata, placa EUH-2634, licença de Crato-CE, capotou na Curva do Sebo, no município de Mairi.

De acordo com as primeiras informações, os ocupantes de nomes não informados, sofreram ferimentos leves. 

Aguardem novas informações...
Fonte: Agmar Rios

Visita Online