Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de jul. de 2014

Pneu estoura e carro colide contra caminhonete estacionada em Mairi

Nesta terça-feira, 29 de julho de 2014, por volta das 10h40min, um Uno de cor preta colidiu na lateral de uma caminhonete que está estacionada na frente da loja Doce Lar, na cidade de Mairi.

De acordo com informações de populares, o Uno seguia sentido Avenida Sr. Do Bonfim, o pneu dianteiro do lado direito estourou, o motorista perdeu o controle da direção e aconteceu a colisão. Por solte ninguém ficou ferido. 
Da redação do Blog Agmar Rios

Mairi fica sem energia elétrica

A cidade de Mairi ficou sem energia elétrica por volta do meio dia desta terça-feira, 29 de julho de 2014. O motivo foi uma cruzeta de madeira da rede elétrica que quebrou no bairro da Lapinha e causou um curto circuito.

A cruzeta é uma peça de sustentação dos condutores (cabos) de energia instalada no alto dos postes das redes de distribuição. A madeira estava velha, acabou sendo molhada com as chuvas que caíram nos últimos dias, não suportou o peso dos cabos e quebrou.

Por causa da falta de energia, a internet e os sinais das operadoras de celulares Vivo e Claro ficaram fora do ar. Os funcionários da Coelba estiveram no local para realizar o serviço. A energia só foi restabelecida às 18h17min. 
Cruzeta que quebrou e causou a falta de energia
Da redação do Blog Agmar Rios

Torneio de Futebol beneficente em Capelinha-Capela do Alto Alegre


JACOBINA: TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO NO FECHAMENTO DA PISTA NA BR-324, VEJA O VIDEO

Nesta terça-feira, 29, manifestantes continuam interditando a BR-324 e o bairro Ladeira Vermelha no centro da cidade de Jacobina.
 
 
Manifestantes estão liberando passagem para ambulâncias e viaturas policiais.
O manifestantes receberam como apoio de empresários carne para um churrasco, água e refrigerantes. A motivação dos protestos são os buracos na pista que vem provocando prejuízos aos motoristas e mortes registradas devido a precariedade que se encontra a BR – 324.

Manifestantes comem churrasco afirmando que só saem com as máquinas trabalhando na pista.
 
A equipe do Diário da Chapada esteve ouvindo os manifestantes e eles afirmaram que o fechamento é por tempo indeterminado ou até a chegada das máquinas  para trabalhar e fazer o serviço da estrada.
 
Um dos chefes do movimento, conhecido como "Bubu", concede entrevista ao Diário da Chapada. Veja o vídeo abaixo: 
Fonte: Diario da Chapada
 

Pintadas :Operação Conjunta entre a Pólicia Militar e Civil faz Grande apreensão de Drogas

Na tarde desta segunda- feira 28 de julho de 2014, as 15  horas e 30 minutos da tarde a Policia Militar em Operação conjunta com a Policia Civil de Pintadas fizeram uma grande apreensão de drogas na cidade. Segundo a Policia apos receberem uma denuncia anonima, os mesmo se encaminharam para o local indicado. Quando chegaram os mesmo foram recebidos a tiros pelos traficantes, os mesmos revidaram e os traficantes apreenderam fuga pelos matos. A Policia ainda informou que o local era na saída pra fazenda Santana município de Pintadas, No espeço que havia uma cabana feita pelos traficantes foi encontrado uma grande quantidade de drogas 202 papelotes da droga foram apreendidos. Sendo 142 pedras de crack e o restante de maconha e cocaína, e ainda uma contia de dinheiro em moedas. Os Policiais  ainda realizaram buscas pelos traficantes mais não conseguiram prende-los.
Fotos e Redação: Walter Menezes

Visita Online