Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

30 de dez. de 2019

Seleção de Várzea da Roça sofre goleada em jogo de ida da Copa Jacuípe de Seleções.

Na tarde do último domingo, 29 de dezembro de 2019, a seleção de Várzea da Roça, em  partida de ida das semifinais da Copa Jacuípe de Seleções, foi goleada pela seleção de Quixabeira, que aproveito as chances de gols vencendo por  6 x 1.

 A partida foi realizada no Estádio Municipal Valdemar Moreira Novais, na cidade de Quixabeira-BA. 
O lrimeiro tempo da partida foi equilibrado, sendo que a Seleção de Quixabeira saiu na frente Várzea da Roça que chegou ao empate com gol de Nego, mas, ainda no primeiro tempo sofreu a virada. Os demais  gols  da seleção de Quixabeira foram marcados por  Izaque que em uma tarde inspirada marcou 4 vezes, enquanto Gustavo e Alef, assinalaram e deram números finais ao placar.

As duas equipes voltam a se enfrentar em Várzea da Roça, com data a definir, e com o resultado da ida, a seleção quixabeirense pode perder por até quatro gols de diferença que chega à final do certame. Caso perca com cinco gols de diferença, a decisão irá para as cobranças de penalidades máxima. 

Para garantir a classificação e chegar a grande final, a seleção varzeana precisa de vencer pelo placar igual o superior a seis gols.

Prefeitura de Várzea da Roça
Governo Uma Nova Reconstrução.







Vem aí Live O Vaqueiro Estranho e Os 3 Conselhos

e

Puxada do Casarão e Bloco Xaveco é realizada com sucesso em Pedras Altas

No último sábado 28 de dezembro de 2019, foi realizada a Puxada do Bloco Xaveco do Clube no Distrito de Pedras Altas Município de Capim Grosso.

Após alguns anos sem ser realizado  a VK Produções juntamente com sua equipe  teve a iniciativa de realizar o Evento, sendo assim o retorno das festividade no Clube o Casarão.

O idealizador do Evento Valdik Lima fala  durante o evento da alegria de está de volta realizado a 8° edição da Puxada do Bloco Xaveco do Clube Casarão, e diz ainda que a motivação maior vem de seu filho João Pedro.
Ainda durante a programação do evento Valdik e sua produção realizou o sorteio de uma Poupança de 500.00 “quinhentos  reais” o sorteio foi feito através de cupom. Ainda foi feita a votação para escolha da Musa  do Casarão, primeira etapa foi escolhida pelo  Instagram segunda e última etapa  votação feita pelo público presente na festa.

Colocação das Mudas:

1° lugar eleita e recebendo a faixa de musa do Casarão Gislaine 
2° Bruna 
3° Thayse.

Rafael Lopes e DJ Chapolin  deram início aos shows musicais em um percorrendo Paredão JD nas ruas do Distrito, dando continuidade na programação  já no palco do Casarão a Banda. Chefe é Chefe na sequência Edy Magalhães, Sirlan Santana também realizou o Show no Casarão e fechando com chave de ouro ao som de Brankinho o Pancadão da Bahia.

A segurança ficou por conta de Magno Segurança.

Realização VK Produções,  Valdik,  João Pedro e família desde já agradece a todos que e deseja um feliz 2020.

Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos.






Visita Online