Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de ago. de 2021

A Caravana "Amor por nossa Gente" chegou ao Povoado de Poço do Quilombo!

 

Na manhã da última sexta-feira, 27 de agosto de 2021, a "Caravana Amor por nossa Gente" chegou ao Povoado de Poço do Quilombo!

O povoado de Poço do Quilombo recebeu o Prefeito Danillo Sales, o Vice-prefeito Gerson de Oradio e o secretariado, além dos Vereadores Chiquinho de Derson, Sandro, Allexandre e Talyta de Si de Neca.

A prefeitura iniciou o projeto da Caravana Amor Por Nossa Gente, em Poço do Quilombo e rodará todo o município ao final de cada mês, com objetivo de levar o atendimento dela para as pessoas das localidades atendidas.

Durante toda a história de existência do povoado, essa é a primeira vez em que a prefeitura monta stands com tamanho benefício para população. 

A Caravana "Amor por nossa Gente" chegou ao Povoado de Poço do Quilombo!

O povoado de Poço do Quilombo recebeu o Prefeito Danillo Sales, o Vice-prefeito Gerson de Oradio e o secretariado, além dos Vereadores Chiquinho de Derson, Sandro, Alexandre e Talyta de Si de Neca. Na oportunidade, foi reinaugurada a Unidade Satélite de Poço do Quilombo, que passou por uma reforma com recurso próprio.

A prefeitura iniciou o projeto da Caravana Amor Por Nossa Gente, em Poço do Quilombo e rodará todo o município ao final de cada mês, com objetivo e a inovação de levar o atendimento e as facilidades por ela ofertadas às pessoas de cada localidade atendida.

Durante toda a história de existência do Povoado, essa é a primeira vez em que a prefeitura monta stands com todas as Secretarias para atender as demandas do povoado supramencionado. 

Na oportunidade, a Secretária de Infraestrutura realizou a manutenção do Povoado, com auxílio de máquinas como Patrol, retroescavadeira, caçamba e também manualmente. 

É a Gesto para mais perto da nossa gente! 

SERVIÇOS:  

SETOR DE TRIBUTOS – SERVIÇOS OFERECIDOS 

EMISSÃO DE CERTIDÃO NEGATIVA MUNICIPAL PESSOA FÍSICA E JURÍDICA 

EMISSÃO DE ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO 

CONSULTA DE DIVIDAS DE DIVIDAS TFF (ALVARÁ DE FUNCIONAMENTO) 

PARCELAMENTO DE DIVIDAS DE TRIBUTOS MUNICIPAIS 

CERTIDÃO NEGATIVA DE TRIBUTOS FEDERAIS 

NOTA FISCAL AVULSA 

ATUALIZAÇÃO DO CADASTRO MUNICIPAL 

CADASTRO NO SISTEMA DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA 

 TESOURARIA 

Consulta de Saldos a Receber 

Prefeitura Municipal de Várzea da Roça

veja mais fotos

PACIENTE DE NOVA FÁTIMA COM SUSPEITA DA VARIANTE DELTA É TRANSFERIDO DE HOSPITAL DE RIACHÃO NO HELICÓPTERO DO GRAER E ASSUSTA A CIDADE

Um helicóptero da GRAER (UTI Móvel) pousou em Riachão do Jacuípe no final da tarde desta sexta-feira (27) com o objetivo de socorrer um paciente com suspeita de ter sido infectado pela variante Delta. No momento em que o helicóptero sobrevoava a cidade, as pessoas ficaram assustadas sem saber do que se tratava.


De acordo com informações das redes sociais e confirmadas em um Comunicado da Prefeitura Municipal, trata-se de um paciente  de 42 anos, que trabalha como motorista da ambulância do Hospital Municipal de Nova Fátima.


Ainda segundo o Comunicado, o paciente veio a Riachão do Jacuípe para fazer exames médicos após o agravamento do seu quadro clinico. o motorista da ambulância, que já estava vacinado, foi transferido entubado para um hospital de Salvador em um helicóptero da GRAER.


No Comunicado, a Prefeitura também procura tranquilizar a população jacuipense, afirmando que não tem confirmação da circulação da variante Delta da Covid-19 em no município e que o paciente é de outra cidade.


Segundo dados do último boletim divulgado pela prefeitura, Nova Fátima tem 29 pessoas com o coronavírus e mais 34 suspeitos.


Segue abaixo o Comunicado Oficial divulgado pela Secretaria de Saúde de Riachão do Jacuípe:


Informações do Site Interior da Bahia. O objetivo do Goby Rios nesta matéria, além de informar, é alertar para a gravidade da situação em Nova Fátima. Por respeito e consideração ao paciente que é um dos nossos amigos pessoal e aqui nesta plataforma, não mostramos o rosto e não revelamos o nome.

Fonte: Goby  Rios

Serrolândia: Jovem é morto a tiros dentro de casa

Um jovem foi morto a tiros dentro de sua residência na Avenida Agostinho Marques, na noite desta sexta-feira 27 de agosto de 2021. Sabe-se até o momento que o rapaz era filho de Dôla. 

Não há informações sobre a causa do assassinato.

Breve voltaremos com mais informações.

Portal Serrolândia
Imagem: redes sociais

Visita Online