PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de ago. de 2021

PACIENTE DE NOVA FÁTIMA COM SUSPEITA DA VARIANTE DELTA É TRANSFERIDO DE HOSPITAL DE RIACHÃO NO HELICÓPTERO DO GRAER E ASSUSTA A CIDADE

Um helicóptero da GRAER (UTI Móvel) pousou em Riachão do Jacuípe no final da tarde desta sexta-feira (27) com o objetivo de socorrer um paciente com suspeita de ter sido infectado pela variante Delta. No momento em que o helicóptero sobrevoava a cidade, as pessoas ficaram assustadas sem saber do que se tratava.


De acordo com informações das redes sociais e confirmadas em um Comunicado da Prefeitura Municipal, trata-se de um paciente  de 42 anos, que trabalha como motorista da ambulância do Hospital Municipal de Nova Fátima.


Ainda segundo o Comunicado, o paciente veio a Riachão do Jacuípe para fazer exames médicos após o agravamento do seu quadro clinico. o motorista da ambulância, que já estava vacinado, foi transferido entubado para um hospital de Salvador em um helicóptero da GRAER.


No Comunicado, a Prefeitura também procura tranquilizar a população jacuipense, afirmando que não tem confirmação da circulação da variante Delta da Covid-19 em no município e que o paciente é de outra cidade.


Segundo dados do último boletim divulgado pela prefeitura, Nova Fátima tem 29 pessoas com o coronavírus e mais 34 suspeitos.


Segue abaixo o Comunicado Oficial divulgado pela Secretaria de Saúde de Riachão do Jacuípe:


Informações do Site Interior da Bahia. O objetivo do Goby Rios nesta matéria, além de informar, é alertar para a gravidade da situação em Nova Fátima. Por respeito e consideração ao paciente que é um dos nossos amigos pessoal e aqui nesta plataforma, não mostramos o rosto e não revelamos o nome.

Fonte: Goby  Rios

Nenhum comentário:

Visita Online