Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

28 de jun. de 2021

Capela do Alto Alegre - Artistas capelenses realizaram Live histórica.

No ultimo final de semana, dias 26 e 27 de junho, artistas capelenses se uniram na realização da Live Show Forro de Todos Nós. Artistas que há mais de um ano estão sem fazer apresentações por conta da pandemia, aproveitaram o momento para se apresentarem e interagirem com o seu publico.

O evento contou com a participação de forrozeiros, violeiros, poetas e sambadores, que juntos proporcionaram a todos um final de semana especial. A Live Show foi o assunto mais comentado nos últimos dias no município de Capela do Alto Alegre, a população acompanharam de casa as apresentações, comentando, curtindo e compartilhando, foi um momento de interação entre os artistas e a população, população essa espalhada em todas as partes do Brasil, famílias que se juntaram, instalaram telões e acompanharam todos os detalhes.

A Live Show, foi aberta para a participação de todos os artistas capelenses, infelizmente alguns não poderão participar, ou por conta de outros compromissos ou ate mesmo por questões de saúde.

Buscando uma forma de ajudar esses artistas, os mesmos foram em busca de patrocinadores e de acordo a organização do evento passa de 7.000,00 (sete mil) reais o valor arrecadado, sendo que ainda estão em processo de apuração e posteriormente estarão divulgando números exatos.

A live Show Forró de Todos Nós aconteceu no Canal do YouTube Foguinho Eventos e Facebook  Iraesto Oficial.

Segundo Iraesto: “A Live Show Forró de Todos Nós, superou todas as expectativas, o evento foi muito perfeito, espaço, transmissão, som e principalmente a interação das pessoas de casa com os artistas. Assim como para mim, acredito que o evento ficará marcado para toda a população”.

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos.

Veja a Live do Domingo











Várzea da Roça - Moradores do Povoado de Poço do Quilombo receberam a 2° dose do Imunizante AstraZeneca

 

Na manhã desta segunda-feira 28 de junho de 2021, a equipe da Secretaria de Saúde de Várzea da Roça aplicou a 2° dose da Vacina AstraZeneca para o público alvo de 63 a 72 anos  que receberam  a 1° dose  em 29 de março, após três meses voltaram ao posto de Saúde de Poço do Quilombo nesta segunda-feira e receberam a 2° dose do imunizante.


















Visita Online