Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

17 de abr. de 2020

Prefeitura de Capim Grosso publicará um novo Decreto o qual permitirá a abertura parcial do comércio

Em reunião com membros do Comitê Municipal de Acompanhamento de Ações de Prevenção e Controle Contra o Coronavírus (Covid-19), na tarde desta sexta-feira (17), ficou decidido que o comércio de Capim Grosso será reaberto na próxima quarta-feira (22), com recomendações orientadas através de um novo decreto que será lançado nesta segunda-feira (20).

Além da Gestão, a reunião contou com a presença da CDL, Associação Comercial, Câmara de Vereadores, OAB, Polícia Militar, Polícia Civil e os Secretários.

Vale lembrar que o decreto esclarecerá todas as medidas sanitárias necessárias que devem ser seguidas para a prevenção contra o Coronavírus. Ressalta-se ainda que havendo novos casos da Covid-19, o decreto poderá ser modificado, inclusive implicando novamente no fechamento do comércio.









Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Colisão entre moto e caminhão deixa um morto em São José do Jacuípe

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão deixou um morto, na noite desta quinta-feira(16), na Avenida José Vilaronga Rios, em São José do Jacuípe-BA. A colisão aconteceu por volta das 23:00hs, em frente ao Bar Esquinão.
De acordo as informações o motociclista que era morador da cidade de São José, foi identificado por Ramon Oliveira, 30 anos, conhecido pelo apelido de "Monga".


Segundo as primeiras notícias, a vítima foi a óbito após perder o controle da motocicleta e colidir frontalmente com o caminhão. Há relatos de populares, que o mesmo teria ingerido bebida alcoolica, o que suspeita de ter sido o motivo da causa do acidente.

Blog do Ril De Beto 

Visita Online