15 de jan. de 2014
Bacia do Jacuípe – GT de comunicação se reúne nesta quinta-feira.

O grupo de Trabalho em comunicação da Bacia do Jacuípe volta a se reunir nesta quinta-feira, 16 de janeiro de 2014. O grupo foi formado em criado em 22 de agosto de 2011 coma finalidade de fortalecer e aperfeiçoar a comunicação no território.
Nos dois primeiro anos comunicadores se reuniam constantemente mais em 2013 realizaram apenas um encontro, vendo a necessidade de retomar as discussões se reunirão.
O primeiro encontro de 2014 será realizado em Baixa Grande, onde contara com a presença de comunicadores de diversas áreas e cidade:
Local: Secretaria de Educação (Sala do Antigo Inforcentro)
Horário: 9h
Endereço: Avenida 2 de julho, próximo a prefeitura municipal.
Maiores informações: (74) 9962 3779
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba
Por: Ediomário Catureba
Agência do Banco do Brasil é estourado em Capela do Alto Alegre
Na
madrugada desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2014, por volta das 02h, homens explodiram
os caixas eletrônicos do Banco do Brasil na cidade de Capela do Alto Alegre.
Segundo
relatos de moradores ouviram um forte estrondo, mais não imaginaram que forre o
arrombamento do Caixa. Deixou totalmente destruída a agência do Banco do Brasil
de Capela do Alto Alegre que fica
localizado na Praça Joaquim Machado no centro da cidade.
Informações que chegam a nossa redação é que mais duas cidades sofreram com a ação dos bandidos a cidade de Quixabeira o caixa do Bradesco e Sicoobe foram arrombado e Várzea do Poço Explodiram o Caixa eletrônico do Banco do Brasil.
Da Redação Foguinho Eventos
Bandidos explodem caixas eletrônicos do banco do Bradesco e do Sicoob em Quixabeira
Um grupo armado explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Bradesco e do Sicoob na cidade de Quixabeira, a 290 km de Salvador, na madrugada desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2014. De acordo com informações, testemunhas informaram que os criminosos chegaram em dois veículos, por volta das 3hs da madrugada.
O grupo explodiu primeiro o caixa do Bradesco, localizado na Praça Manoel Sebastião Rodrigues e seguiu para a agência do Sicoob, na Avenida Jovito Sousa Novaes, ambos no centro da cidade, onde explodirem também o caixa eletrônico e invadiram a agência roubando o dinheiro do caixa. Os assaltantes instalaram dinamites nos terminais de autoatendimento para explodir os equipamentos.
Ainda segundo as informações de testemunhas, uns dos veículos era um Corsa classic, aparentemente em cor verde. Os criminosos fugiram levando certa quantia em dinheiro, mas o valor roubado não foi revelado pela polícia. Quatro viaturas estão realizando diligências na região.
Homens explodem dois Caixas Eletrônicos em Várzea do Poço
Na madrugada desta quarta-feira, 15 de janeiro de 2014, por volta das 02h, homens armados explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e do Bradesco na cidade de Várzea do Poço.
Segundo relatos de moradores que viram a ação dos bandidos, primeiro eles furaram os pneus da viatura da Polícia Militar que estava parada em frente ao quartel. Em seguida, foram ao caixa eletrônico instalado vizinho a Delegacia de Polícia, no antigo prédio da Prefeitura e explodiram tudo. O impacto abriu um buraco na parede para o banheiro da delegacia.
Em um espaço de 15 minutos, eles arrombaram o cadeado da porta do Posto de Atendimento do Bradesco na Praça Soares da Cunha, aproximadamente duzentos metros do primeiro e explodiram.
Em um espaço de 15 minutos, eles arrombaram o cadeado da porta do Posto de Atendimento do Bradesco na Praça Soares da Cunha, aproximadamente duzentos metros do primeiro e explodiram.
Assinar:
Postagens (Atom)