Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

19 de set. de 2019

CRAS de Várzea da Roça certifica mulheres do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) que concluíram a oficina de salgados finos.

Foi com muita alegria que na tarde desta  quinta-feira, 19/09/2019, aconteceu um momento de grande realização para o grupo mulheres em ação. A certificação da oficina de culinária voltada para salgados finos trouxe uma nova perspectiva de vida para as mulheres que participaram, elas colocaram essa conquista como algo transformador, pois além da realização pessoal tiveram oportunidade de aprender uma profissão com aulas ministradas pela Professora Eliana Rios.
De acordo com Elaine Araújo (secretaria de Assistência Social) algumas das alunas já estão trabalhando no faça e venda, fazendo valer a vertente da geração de renda . 
Outro momento descontraído que coroou a tarde e foi significativo para o fortalecimento de vínculos entre o grupo foi o tradicional amigo secreto. Gidevaldo Macedo (Coordenador do CRAS) finalizou a certificação com a entrega dos certificados e fazendo um convite para que todas permaneçam nos encontros semanais e  que traga mais uma  mulher,  o grupo Mulheres em Ação se reúne todas as quintas-feiras,  15h00min no CRAS de Várzea da Roça.

Secretaria de Assistência Social 
Prefeitura de Várzea da Roça.
Governo Uma Nova Reconstrução.










Nenhum comentário:

Visita Online