PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de mar. de 2014

Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre decima terceira rodada em Tanquinho

Na tarde da ultima terça-feira, 04 de março de 2014, aconteceu a decima terceira (13) rodada  dupla do Campeonato Rural de Capela do Alto alegre, na comunidade de Tanquinho, valendo pelos jogos de ida das semifinais da competição.
No primeiro jogo, Conceição venceu a equipe de Campo Alegre pelo placar de 2 a 0. O primeiro gol marcado ainda no primeiro tempo pelo jogador Párea, já no finalzinho do 2º tempo Conceição amplia quando foi cobrado um tiro de canto (escanteio) fazendo um gol olímpico final de jogo Campo Alegre Líder 2 Campo Alegre 0.
No segundo jogo da tarde, Vargem Queimada, venceu a equipe de Tanquinho que jogou em Casa pelo placar de 2 a 0.
Após o jogo foi realizado um Bingo beneficente, em seguida foi realizado um Forró com Nildo Junior, organizado por Sirlan e amigos na comunidade de Tanquinho.
Após essa rodada o campeonato ficou assim, 03 equipes estão classificadas para a próxima fase: Conceição, Campo Alegre e Vargem Queimada, restam apenas uma vaga que será disputada entre as seguintes equipes:  Ipiraí, Capelinha, Lagoa das Flores e Cajueiro, observe o equilíbrio dessa competição.
Próxima Rodada será  em Lagoa das Flores domingo 09 de Março a partir das 14h.
Classificação











 Tanquinho
 Vargem Queimada
 Policia Militar





 Comissão

 Forró









Da Redação e Fotos: FoguinhoEventos

Nenhum comentário:

Visita Online