PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de set. de 2019

Comemoração da Independência do Brasil: Prefeitura de Várzea da Roça realiza um desfile que ficará na história


O dia cívico começou com o hasteamento das bandeiras do Brasil, da Bahia e de Várzea da Roça em frente a Prefeitura Municipal, feito pelo Prefeito Lourivaldo Filho (Loury), pelo Vice-Prefeito Milton Filho e pelo Presidente da Câmara Jamilson Araújo, tendo as presenças de alguns secretários, dos vereadores, da vereadora e da população.

A Prefeitura de Várzea da Roça, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Turismo realizou, neste 7 de setembro de 2019, mais um grande desfile cívico em comemoração a Independência do Brasil.

Com o tema Meio Ambiente e Cidadania: A integração sustentável entre o Homem e a natureza, as escolas e os centros educacionais apresentaram suas alas com muita criatividade e harmonia, chamando a atenção da multidão que acompanhou o percurso pelas avenidas, praças e ruas da cidade de Várzea da Roça.

Foi um show de criatividade, respeito ao meio ambiente e civismo por parte dos alunos, dos professores e dos diretores das escolas e dos centros educacionais participantes. Um desfile que ficará marcado na memória de todos que puderam participar ou presenciar.

O desfile contou com oito fanfarras, dentre elas as duas do Município de Várzea da Roça, a conhecidíssima BAMUVR e a do PROGRAMA NOVO MAIS EDUCAÇÃO dos Centros Educacionais Padre João Farias e Vereador Bento Lomes, completando com a FAM 7.1 de Várzea do Poço, FAMUQ de Quixabeira, FAMUF de Nova Fátima, FAMUP do Peixe de Capim Grosso, FANFEX de São José do Jacuípe e FANCEM de Mairi.

O Prefeito Lourivaldo Souza Filho, Loury, acompanhado da primeira-dama a professora Valmira Araújo Sousa, do Vice-Prefeito e Secretário de Educação Milton Filho, do Secretário de Administração Anadilson Pacheco, do Secretário de Planejamento e Infraestrutura Gioval Cunha, do Secretário de Agricultura Flaviano Oliveira, da Secretária de Assistência Social Elaine Cristina Araújo, do Vereador Odailton Oliveira, do Vereador Arivaldo Maia, da vereadora Joilma Reis e do povo prestigiou todo o desfile.

O Vice-Prefeito e Secretário de Educação Milton Filho agradeceu a todos os presentes, principalmente aos responsáveis pelas fanfarras, aos diretores, aos professores e aos alunos por terem realizado um desfile tão bonito e, especialmente, ao Prefeito Lourivaldo Filho, Loury pelo empenho e o investimento feito nas fanfarras do Município de Várzea da Roça e na compra dos materiais necessários para a realização do desfile.

O Prefeito Loury também parabenizou a todos que fizeram parte da organização e da realização do desfile cívico de 7 de setembro em Várzea da Roça, lembrou daqueles que lutaram e até deram suas vidas para que hoje possamos ser livres de censuras e perseguições. Falou da necessidade de todos os jovens estudarem cada vez mais, já que o futuro está na educação. Falou da satisfação em poder contribuir para resgatar o civismo no Município de Várzea da Roça, em especial, com investimentos fortes na aquisição de instrumentos para nossas fanfarras. Loury completou sua fala prometendo que em 2020 o desfile será ainda melhor.

O desfile Cívico deste ano pode ser considerado o mais bonito da história de Várzea da Roça.

Prefeitura de Várzea da Roça
Gestão Uma Nova Reconstrução.
















































































Nenhum comentário:

Visita Online