PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

16 de mai. de 2013

Comerciante é assassinado em Ponto Novo


Por volta das 18h desta quarta-feira (15), o comerciante Reinaldo Lima Santos, de 32 anos, conhecido como Ronaldo do Godô, foi assassinado com vários tiros em Ponto Novo. 

Segundo Informações, o crime aconteceu quando Reinaldo descarregava o veiculo Strada de cor prata, em seu estabelecimento comercial, distribuidora de Bebidas Por do Sol, que fica localizado na travessa Alto da Maravilha, no Bairro das Pedreiras.

Cerca de quatro elementos em um veiculo preto de dados não anotados, efetuaram vários disparos contra Reinaldo, que não resistiu e morreu dentro de seu estabelecimento comercial. 

A policia encontrou no chão aproximadamente 09 Cápsulas de Calibres 12, Ponto 40 e 380. A vitima morava no prédio a cima da distribuidora, Nº 150. Após praticarem o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado. 

A Policia Militar e Guarda municipal estiveram no local isolando a área, Reinaldo já tinha passagem na policia. A policia técnica de senhor do Bonfim esteve no local e removeu o corpo para o IML.

Em Cima da Notícia

Nenhum comentário:

Visita Online