PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

10 de mai. de 2010

ACIDENTE DEIXA O FUTEBOL DE CAPIM GROSSO DE LUTO

Moto conduzida por Louro do Peixe.




Um acidente por volta das 21:30min desse domingo (9) a 5 km de São José do Jacuípe ceifou a vida de Renan de Jesus Silva, conhecido no meio futebolístico como Louro do Peixe, 26 anos, casado, pai de 3 filhos e de Osmar Gomes Costa, o popular “Puca’, 29 anos, solteiro, morador do Povoado do Peixe, município de Capim Grosso. Louro conduzia a moto Twister ano 2007, cor preta, quando se chocou com uma F – 4000 que cruzava a pista.
O impacto foi tão forte que o zagueiro Louro, chegou a falecer no local, Osmar que vinha na garupa foi socorrido por uma ambulância da cidade de São José do Jacuípe, para o Hospital em Baixa Grande, mas também não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os dois atletas estavam vindo da cidade de Mairi, onde participaram de mais uma rodada do Campeonato Municipal da referida cidade.

Louro deixou o seu nome escrito em grandes competições da Bahia, com destaque para as suas participações no Intermunicipal com a seleção de Conceição do Coité, se sagrando campeão por mais de uma vez. Osmar, que atuava como volante em muitas equipes da região, foi Campeão da última edição do Campeonato de Empresas e Classes disputado no Ginásio de Esportes, atuando pela equipe dos Feirantes, função essa que ele desempenhava quando não estava com as bolas nos pés. Louro estava a caminho de conquistar mais um título em sua carreira, com o time do CRUZEIRO DO PEIXE que disputará o campeonato do Jazidão/2010 contra o SERRANO DE QUIXABEIRA. Os jogos estavam marcados para acontecer nos dias 16 e 23 de Maio, mas diante da tragédia a organização deverá adiar as finais para os dias 23 e 30 do corrente mês.
Osmar também participou da citada competição, defendendo as cores do CAPIMGROSSENSE, que chegou até a 2ª fase do Campeonato sensação da região.
Os corpos de Louro e Osmar foram conduzidos para o IML de Jacobina para a realização da autopsia. Após liberados seguem para o povoado do Peixe, onde serão sepultados.

Fonte: Arnaldo Silva Radialista
.

Nenhum comentário:

Visita Online