PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

20 de jul. de 2010

[ADELMO GORDO] Na Bahia tem uma empresa que o proprietário dá comissões a vendedores de até 40%, o cara é rápido, "generoso" e só vende para prefeituras

Conhecido com Adelmo Gordo, adora o mar, é proprietário de uma lancha avaliada em mais de R$ 10 milhões de reais, segundo uma fonte relata ao nosso site. “O gordo está rico, muito ‘generosidade’ nas ‘comissões’ que dá a muita gente ou aos chamados vendedores de terno, as 'comissões' chegam a 40% da venda sobre a Nota Fiscal, valor bruto”, relatou a fonte que não quis se identificar.O engraçado é a desenvoltura do cidadão "Adelmo Gordo". Ele conhece 398 prefeitos, vende para mais de 127, tem contratos quase vitalícios com mais de 63 há mais de 3 anos, é antipartidario, entra e sai em qualquer grupo político. Segundo a mesma fonte, Adelmo Gordo, “opera com dois jovens que tem fortes ligações com Josias Gomes (PT) e teve encontro recentemente com Carlos Soares da secretaria municipal de educação do município (SECULT) e com o vereador Severiano Alves (PDT), patrão de Carlinhos da SECULT, tem volumosos contratos com o governo do estado” conclui afonte.
Iremos relacionar os seus contratos com o estado da Bahia e outras com a prefeituras de todo estado.
O "Gordo", tem tem transito livre entre petistas, democratas e até peemedebistas, o cara é uma fera nas vendas de livros, que para ele é ouro, mais o que mais impressionam são suas comissões, chegam a até 40% do valor da nota, e não atrasa em nenhum órgão da prefeituras e do estado.

Nenhum comentário:

Visita Online