PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

25 de jan. de 2011

Jacobinense é morta a pedradas e pauladas em Jaguarari

Eliana Maria de jesus, 40 anos, natural de Jacobina, foi morta a pedradas na manhã deste domingo 23, em Juacema, povoado de Jaguarari. De acordo com informações policiais, a vítima estava na companhia de quatro andarilhos quando foram atacados por três homens que passaram a agredi-los com paus e pedras, os meliantes conseguiram subtrair um celular que estava com um dos andarilhos e foram embora.

Não satisfeito com a barbárie, voltaram e recomeçaram o espançamento, os quatro andarilhos conseguiram fugir dos agressores mas Eliane não teve a mesma sorte e foi morta a pauladas e pedradas desferidas principalmente em sua cabeça. Informada por populares, a Polícia Militar se dirigiu ao local e após rondas na região conseguiu em pouco tempo prender três homens que foram reconhecidos pelos agredidos como sendo os autores da morte de Eliane. São eles: Cassio de Oliveira Silva, que seria o executor do crime, José Maurício da Silva Golçalves e Ailton Geraldo dos Santos. Os três foram conduzidos até a delegacia circunscricional da cidade de Jaguararí, pertencente à 19ª COORPIN e, após serem ouvidos, por medida de segurança, foram transferidos para a carceragem do distrito de Pilar, onde permanecem à disposição da justiça, devendo responder pelo cime de latrocínio, roubo seguido de morte.
Ainda abalada, a família comentou que Eliane vinha enfrentando problemas com alcoolismo já há algum tempo e estava a mais ou menos vinte dias na região de Jaguarari, onde vivia entregue à própria sorte, que não lhe sorriu na manhã deste domingo. (por Emerson Santos, do Bahia Acontece)

Fonte: Blitz Total

Nenhum comentário:

Visita Online