PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

13 de mai. de 2011

Bandido é morto em confronto com os policiais após assalto em Ponto Novo

Por volta de 10 h de terça-feira (10), policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar atenderam a uma solicitação das vítimas de um assalto que acabara de acontecer na entrada da cidade de Ponto Novo. A diligência resultou na morte de um dos envolvidos e apreensão de uma arma de fogo.
Uma funcionária do Banco Bradesco encontrava-se em um táxi, quando dois ocupantes de uma moto anunciaram um assalto, sendo subtraída uma máquina portátil pertencente ao banco, um aparelho celular e as chaves do veículo.
Em poucos instantes, as vítimas avistaram uma viatura do 6º BPM e pediram ajuda aos policiais, que de imediato iniciaram uma perseguição aos bandidos.
Passando pela localidade de Sítio Barreira, os assaltantes abandonaram a moto e adentraram um matagal, momento em que os policiais seguiram também a pé, quando ocorreu uma troca de tiros. Josemar Ribeiro da Silva, 28 anos, foi alvejado e levado ao hospital Nossa Senhora de Fátima, em Ponto Novo, onde foi constatado o óbito. O segundo envolvido conseguiu fugir.

Em poder de Josemar foi apreendida uma pistola PT380, 2 carregadores e um total de 9 munições, além da moto utilizada no assalto, com uma placa fria, sendo que a verdadeira foi constatada como: JSS0729. Todo material foi levado para a delegacia de Senhor do Bonfim.
Informações do 6° Batalhão de Polícia Militar - Assessoria de Comunicação

Fonte. Interior da Bahia

Nenhum comentário:

Visita Online