PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

29 de ago. de 2011

Várzea da Roça – Blogueiro Foguinho Eventos comemora 200 Mil acessos e agradece aos sites parceiros



Amigos internautas tomos a liberdade de expressar com muita felicidade a externar os nossos mais sinceros votos de agradecimentos pela força e o incentivo que tenho recebido através de e-mail e até pessoalmente pelo trabalho que estamos realizando com o www.foguinhoeventos.com, afinal são 200 Mil acessos graças a vocês.
Confesso que, a cada dia em que abro a minha caixa postal, mural de recados e até mesmo comentários e recados no Orkut e vejo manifestações de carinho e incentivo pelo meu trabalho, fico feliz, porque são vocês que ao abrirem as nossas páginas, nos dão mais forças.
É claro, que ainda falta muito para chegarmos ao topo dos mais acessados, porém, só em saber que vocês estão acompanhando diariamente nossas postagens, fico feliz.
É bem verdade, que ainda não contamos com anúncios para custear as despesas, mas contamos com algo muito mais valioso ainda, que são as palavras de apoio e os apertos das mãos de vocês. Para nós, só isso já é o bastante.
Agradecemos também as parcerias como os Sites, Blogs e Rádios: 
www.baixagrandefm.com;
e o pai de todos os sites: www.baciadojacuipe.com.br.
Queremos nos estruturar, pois poderemos desenvolver um trabalho melhor, com a permissão de Deus e a participação de vocês Internautas, iremos conseguir muitas coisas novas, aguardem.
Esses são os Sinceros votos de Agradecimento a todos vocês de todo o Mundo, ou seja, o Planeta.
Anteciosamente: Foguinho Eventos.

4 comentários:

Várzea Cidade disse...

Parabéns Foguinho, você merece Deus te abencoi!

Agmar Rios disse...

Parabéns Foguinho, você merece muito mais sucesso. Um forte abraço.

Unknown disse...

Prezado Foguinho,

Parabéns pela sua iniciativa e pela contribuição que dar em especial a nossa Região da Bacia do Jacuípe por meio desse importante veículo de Comunicação.


Helber Pacheco

Unknown disse...

Prezado Foguinho,

Parabéns pelo sucesso que é esse importante veículo de Comunicação e pela grande Contribuição que se dar especialmente a nossa Região do Jacuípe.

Parabéns,

Helber Pacheco

Visita Online