PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

14 de nov. de 2011

Apagão - Problema no banco regulador de tensão prejudica o fornecimento de energia em Mairi


Na última sexta-feira, dia 11 de novembro, por volta das 19h30min, a energia elétrica na cidade de Mairi virou um pisca-pisca. As constantes quedas de energia começaram por volta das 19h30min e só normalizou por volta das 21h40min.

A situação era complicada, as quedas de energias eram frequentes e alguns aparelhos eletrodomésticos foram danificados por conta das quedas de energia. Algumas ruas ficaram sem energia, outras ruas a voltagem da energia ficava variando e caia para 110 volts.

Segundo informações da Coelba, o problema foi causado por uma falha de isolamento no regulador de tensão. O problema foi no banco regulador de tensão da linha tronco Mundo Novo/Mairi.
A Sessão não foi realizada por causa das quedas de energia
Por causa das quedas de energia elétrica, não foi possível realizar a Sessão da Câmara de Vereadores de Mairi. As Sessões da Câmara de Vereadores estão sendo realizadas no Centro Cultural 7 de Setembro, por motivo da Câmara está passando por reformas. As referidas sessões acontecem todas as sextas-feiras, a partir das 20h, com transmissões das rádios Mairi Fm e Viva Voz FM.

Fonte: www.agmarrios.com.br

Nenhum comentário:

Visita Online