PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

7 de nov. de 2011

Seleção Sub 17 capimgrossense perde em casa



O time capimgrossense recebeu a Seleção de Pé de Serra neste domingo (06) e perdeu pelo placar de 2X1.
Em mais uma rodada da Copa do Jacuípe Sub 17, a seleção de Capim Grosso recebeu em casa o time de Pé de Serra, após ter empatado seu primeiro jogo em 1 a 1 com Riachão do Jacuípe, dessa vez levou a pior.
A partida começou bastante nervosa, com vários chutões para o alto, passes errados e muitas faltas, principalmente cometidas pelos atletas de Capim Grosso, mas logo na primeira bola lançada na área o zagueiro Ueliton de Jesus escorou de cabeça e, com a ajuda do adversário, abriu o placar para o time da casa.
No decorrer da disputa a bola foi tocada mais no chão, tentando criar-se jogadas de ataque, porém os capimgrossenses ainda apresentavam problemas com a tática em campo, deixando sempre o meio de campo vazio, dificultando a execução dos lances, enquanto isso Pé de Serra se encontrava mais no jogo, com um bom articulador, Mateus Rios, que organizava as jogadas.
Seleção capimgrossense

Seleçaõ de Pé de Serra
O resultado das diferenças entre as equipes apareceu logo, quando o jovem Maurício Souza virou, com dois gols de chutes cruzados, um por cada lado do campo, alcançando a vitória para o seu time.
Apesar de alguns bons atletas no grupo capimgrossense, o time ainda não conseguiu se acertar, tendo como destaque o bom desempenho do zagueiro Uelinton na partida.

Texto e fotos: FR Notícias

Nenhum comentário:

Visita Online