PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de dez. de 2011

Várzea da Roça já esta em clima Natalino

Várzea da Roça , cidade da Bacia do Jacuípe , fica a 292 km de Salvador. Localizada entre as cidades de Mairi e São José do Jacuípe, é a única que não realiza a tradicional festa  junina como as demais cidades vizinhas como   São José,  Mairi , Capela e Quixabeira .
Em contrapartida realiza uma das melhores festas do interior da Bahia, denominada Carnatal , festa que atraem milhares de foliões de toda parte do Brasil em busca de diversão . Além disso, muitos aproveitam a oportunidade para visitar parentes e amigos. Este ano a festa acontece entre os dias 22 e 25 de dezembro, sendo organizada da seguinte forma: 22/12 acontece a abertura com a festa Gospel , festa esta direcionada ao público  evangélico. Entre  os dias  23 e 25/12 , acontece à festa de rua com participação de trios e blocos, temperada com a boa animação dos foliões.
A cidade já começa a se transforma. Uma equipe responsável pela ornamentação já começaram a fazer decorações em vários pontos da cidade deixando assim com um clima alegre e iluminado para receber visitantes e despertar o espírito natalino e claro, pra tradicional festa.
É possível notar que muitas pessoas começaram chegar à cidade. Pessoas estas  que trabalham ou vivem em uma cidade mais agitada e escolhem  passar o Natal com a Família, ou seja, em lugar tranqüilo assim procurando as cidades do interior, nesse caso Várzea da Roça é a Melhor opção.
Equipe responsável na ornamentação Eletrosolar Satel-Iluminação e decorativa Natalina-Campo Formoso_BA
Realização Prefeitura Municipal de Várzea da Roça Governo Um Novo Tempo.
Praça Largo da Saudade
Praça José Coelho (Igreja )

Avenida Josias de Souza Rios
Da Redação Foguinho Eventos.

Nenhum comentário:

Visita Online