PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

27 de dez. de 2011

Várzea da Roça- Realizou o tradicional CARNATAL 2011

 Várzea da Roça, cidade baiana, pertencente à Bacia do Jacuípe, com uma distancia aproximadamente de 315 km de Salvador. Sediou a tradicional e a mais esperada, festa de rua do interior da Bahia,  o CARNATAL. O evento atraiu milhares de pessoas de toda região e de outros estados a exemplo:Ceará, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Goiás, entre outros.

Os festejos foram realizados durante os dias 22, 23,24e 25,o evento contou com um forte esquema de segurança no Comando do Delegado de Polícia de Várzea da Roça Dr. Rogério que com sua equipe da Polícia Civil, garantiu a tranqüilidade dos foliões que vieram a fim de aproveitar a festa, além da Polícia Militar, que com seu número maciço de policias fizeram também um excelente trabalho, a festa foi tranquila, sem qualquer tipo de ocorrência de assalto ou arrombamento em residencias, latrocínio ou dinheiro falso, na sede do município e na zona rural.

As bandas, Cavaleiros do Forro, È Xeke foram os destaque das noites que antecederam no Natal, além de atrações locais que fizeram suas participações com grande êxito, Nos intervalos da troca das bandas no palco, a animação ficou por conta da tenda eletrônica com o DJ Kleber e o  DJ Junior além de trio e Blocos na avenida e muita gente bonita. Encerrado os festejos no domingo a dupla Edu& Maraial emocionou o público presente, que cantou junto em uma só voz. Muitas outras bandas se apresentaram e ao amanhecer o artista da terra, Carlito Silva  encerrou os festejos.

Edu & Maraial
Dançarinas de Cavaleiros do Forro
Policia Civil







Edu, Caco & Maraial










Realização Prefeitura Municipal de Várzea da Roça
Da Redação Foguinho Eventos
Aguardem Videos

Um comentário:

hilma disse...

o carnatal esse ano foi mas um sucesso so faltou eu mas ano que vem estarei ai!bjs galerinha varzeana

Visita Online