
Segundo boletim informativo do INEMA – Instituto de Meio Ambiente da Bahia, de 28 de maio, a Barragem de São José do Jacuípe, que atende a Região Sisaleira está apenas com 9,95% da capacidade.
É o menor nível dentre os principais reservatórios do Estado.
A Barragem de Pedra do Cavalo, em Cachoeira, está com 25,05%; Ponto Novo , em Ponto Novo, com 36,82%; e, Pedras Altas, em Capim Grosso, com 58,11%,

Semanalmente é preparado um boletim referente aos principais reservatórios situados no Estado, que pode ser acessado a partir do site http://www.inema.ba.gov.br
Fotos: Arquivo PBJ
Um comentário:
ISSO SÃO COMSEQUENCIAS NOME BARRAGEM DE DO MAL USO DA ÁGUA... SOU TOTALMENTE COMTRA DO NOME DA BARRAGEM! SER > BARRAGEM DE SÃO JOSE!! MAS A VERDADE É QUE A BARRAGEM É DE VÁRZEA DA ROÇA PORQUE TEM 55% DO SEU TERRITORIO DENTRO DO NOSSO MUNICIPIO!!!
Postar um comentário